Bom dia
Após várias tentativas, desde sexta feira dia 30 Maio, venho por este meio apresentar a minha reclamação para com os vossos serviços e fazerem uma análise.
Após várias tentativas de busca para vós contactar foi impossível.
O contacto a começar por +34 !!!!!!
O meu contacto é referente a uma reserva que não se confirmou porque a vossa empresa pede caução/franquia.
Como não uso cartões de crédito por opção pessoal fui impedido de alugar.
Para meu espanto o valor do aluguer foi debitado na minha conta.
Muitas coisas estão a funcionar mal convosco.
Podem dizer que o cliente deve verificar a situação da caução antes de finalizar o aluguer.
- Não seria melhor da vossa parte colocar um alerta de aluguer sujeito a caução!!!!
- Contactos, do pior por mais pesquisas que se faça vai ser dar a um número a começar por 34 e só depois o 9.
-Suporte apoio cliente, não se consegue chegar ao que se procura, motor de busca péssimo.
- Não alugam sem caução, sou obrigado a ter cartão de crédito?
-Para concluir como se os itens mencionados não fossem suficientes ainda me debitam o valor do aluguer.
Face ao exposto tenho o direito de exigir o meu dinheiro no prazo de 24h caso contrário encaminho este email para o meu advogado e vou questionar se pelo motivo de ter ficado sem carro de aluguer, tive que ir de transportes públicos, de táxi e até de boleia porquê?
Só alugam a quem tem cartão de crédito, sinto-me descriminado
Já foram enviados alguns emails
no-reply@carjet.com
Como seria de esperar, resposta inexistente e o débito muito menos.
Sem outro e face ao exposto a devolução do meu dinheiro.
Atenciosamente
Adelino Graça