Em finais de março encomendei um pack de um tablet e um teclado. O prazo de entrega era cerca de 3 ou 4 dias. Passaram-se MESES e não tive qualquer notícia em relação à encomenda. Saí extremamente prejudicada a nível académico devido à incompetência desta loja, visto que precisava mesmo do produto. Ora, termina o ano letivo e já não preciso do produto, ou seja, tento cancelar a encomenda. Fiz este pedido de cancelamento em 9 de junho. Chegamos a meados de julho e ainda não cancelaram a encomenda/devolveram o dinheiro da mesma. Preciso do dinheiro de volta e estou mesmo a ficar sem paciência para a falta de respeito e incompetência. Eu fui extremamente desrespeitada pela worten desde o momento em que fiz a encomenda e até agora. Eu mando emails e são ignorados, de modo a que eu seja obrigada a ligar para a linha de apoio ao cliente, cuja chamada é cobrada. Fiz imensas ligações sempre inúteis que nunca deram em nada. Dizem que estão a ver a possibilidade de cancelar a encomenda. Isto não é uma questão de possibilidade. É uma exigência que tem de ser cumprida. Fiz reclamações no Portal da Queixa que também não deram em nada. A Worten claramente planeia ficar sem devolver o que é meu por direito e eu não vou permitir. Exijo o dinheiro de volta, é o direito do consumidor. Tenho direitos protegidos por lei. Não queiram tornar isto uma questão extra judicial que envolva juristas/advogados. Volto a frisar a urgência da devolução do dinheiro. A paciência esgotou-se. Resolvam o problema da minha encomenda.