back

Devolução do dinheiro

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

I. L.

Para: Worten

15/07/2020

Em finais de março encomendei um pack de um tablet e um teclado. O prazo de entrega era cerca de 3 ou 4 dias. Passaram-se MESES e não tive qualquer notícia em relação à encomenda. Saí extremamente prejudicada a nível académico devido à incompetência desta loja, visto que precisava mesmo do produto. Ora, termina o ano letivo e já não preciso do produto, ou seja, tento cancelar a encomenda. Fiz este pedido de cancelamento em 9 de junho. Chegamos a meados de julho e ainda não cancelaram a encomenda/devolveram o dinheiro da mesma. Preciso do dinheiro de volta e estou mesmo a ficar sem paciência para a falta de respeito e incompetência. Eu fui extremamente desrespeitada pela worten desde o momento em que fiz a encomenda e até agora. Eu mando emails e são ignorados, de modo a que eu seja obrigada a ligar para a linha de apoio ao cliente, cuja chamada é cobrada. Fiz imensas ligações sempre inúteis que nunca deram em nada. Dizem que estão a ver a possibilidade de cancelar a encomenda. Isto não é uma questão de possibilidade. É uma exigência que tem de ser cumprida. Fiz reclamações no Portal da Queixa que também não deram em nada. A Worten claramente planeia ficar sem devolver o que é meu por direito e eu não vou permitir. Exijo o dinheiro de volta, é o direito do consumidor. Tenho direitos protegidos por lei. Não queiram tornar isto uma questão extra judicial que envolva juristas/advogados. Volto a frisar a urgência da devolução do dinheiro. A paciência esgotou-se. Resolvam o problema da minha encomenda.

Mensagens (1)

Worten

Para: I. L.

15/07/2020

Olá Iva,Muito obrigado pelo envio do seu email.Antes de mais lamentamos os transtornos causados.A situação encontra-se em análise. Solicitamos que aguarde um contacto por parte dos nossos serviços.Se precisar de mais algum esclarecimento, estamos ao seu dispor.Até breve!João MeloServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 21hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0181r00001CH8mw]ref:_00D1r2BBWY._5001r2sItD9:ref


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.