Ex.mos Senhores,
em Novembro de 2023 contratei a empresa Go Bravo
para serem intermediários de credito e negociarem com os credores em meu nome.
Sou doente oncológica, tendo sido necessárias varias cirurgias.
Isto , juntamente co m o aumento significativo de consultas e medicação originou uma enorme dificuldade para honrar os meus compromissos.
a empresa Go Bravo aceitou negociar com todos os credores , prometendo aquilo que hoje sei não ser possível.
Diziam para não atendermos chamadas de números desconhecidos e não ligarmos aos e-mails que recebíamos, devíamos envia-los para a empresa para tratarem do processo.
Por diversa vezes questionei-os sobre o que estavam a fazer para resolver o problema . Tinha logo a seguir um telefonema deles dizendo que confiasse sabiam o que estavam a fazer.
Há cerca de 15 dias atendi uma chamada de numero desconhecido , estava a ficar com serias duvidas e desejava ouvir o que tinham para dizer. Fui deste modo informada que por não ter contatos que demonstrassem boa fé , todo o processo estava pronto para ser enviado a tribunal no final deste mês de Janeiro.
contatei-os explicando a situação ( não tinham feito nada , ou faziam o trabalho nos dias que se seguiram , ou resolveria a situação de outro modo . Não houve qualquer contato nem explicação.
Por escrito , referi que não tinham feito mais do que agravar o que existia , tinha estado a pagar lhes mensalmente sem nada fazerem.
Pretendia deste modo a restituição do valor pago por mim.
Já escrevi varias vezes sobre a restituição do dinheiro e motivo - não contataram sequer as entidades muito menos encontrar consensos .
Não tive qualquer resposta.