back

devolução do dinheiro de uma compra

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. P.

Para: Worten

09/10/2023

Boa tarde Deco,espero que esteja tudo bem,No passado dia 01/10 fiz uma compra de uma passadeira de corrida através do site da Worten, compra realizada com sucesso mas cometi um erro, enganei-me no artigo que queria comprar, contactei a worten no dia 02/10 a explicar a situação e foi-me dito que a carga já tinha saído do armazém em Espanha, eu nem sabia que o armazém era em Espanha sequer mas disseram para recusar a carga, tudo bem. Dia 04/10 a transportadora ligou-me para fazer a entrega e eu disse logo ao telefone que ia recusar a carga, ele anotou e ficou resolvido, levou a caga embora.Nesse mesmo dia peço para fazerem a devolução do dinheiro e foi-me dito que só devolviam o dinheiro quando a carga chegasse ao armazém de origem novamente. Este procedimento não é correto porque isto não foi uma devolução mas sim uma recusa, eu nunca tive o artigo em meu poder, nem sequer o cheirei, porque tenho que esperar que a mercadoria chegue á origem ? O transporte não é da minha responsabilidade , então se demorar 1 mês a chegar á origem , só devolvem o dinheiro daqui a 1 mês, não pode ser assim, estres senhores não podem fazer o querem.Fico a aguardar pelos vossos comentários,Obrigado


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.