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Devolução do dinheiro da encomenda feita no continente on- line

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

I. P.

Para: Continente

06/01/2020

Venho por este meio apresentar uma reclamação sobre o Continente on-line. No dia 1/12/2019 efectuei uma encomenda on-line que por qualquer razão não deu para efectuar o pagamento por cartão. Assim sendo, pensei que o registo da mesma tinha ficado sem efeito. No entanto qual não é o meu espanto, no dia 12/12/2019 de manhã, apareceu um estafeta com a encomenda a cobrar . Como eu não estava em casa, o meu marido recebeu a encomenda e pagou 230.51€ pela mesma. No dia 12/12/2019 durante a tarde liguei para a linha de apoio para saber como efectuar a devolução da encomenda , pois já não estava interessada, ao qual a senhora que me atendeu disse-me para me dirigir ao balcão mais próximo ( Continente do Forúm Coimbra) . No dia 13/12/2019, entreguei no balcão do Continente do Fórum a encomenda para devolução. No dia 18/12/2019liguei para a alinha de apoio para saber se tinham recebido a encomenda nº 162602274 e quando é que me iriam devolver o dinheiro. O operador que me atendeu, disse que ia registar a ocorrência e que entrariam em contacto comigo. No dia 20/12/2019 , como não tinham entrado em contacto comigo, enviei um email para o seguinte endereço : ajuda.continente.pt . Como resposta a este email enviaram-me o seguinte texto : No seguimento do seu email informamos que estamos a tomar as diligências necessárias para poder esclarecê-la em conformidade. Foi necessário encaminhar a sua questão de forma a reunirmos toda a informação pertinente, pelo que contamos responder-lhe com máxima brevidade.e.Até breve!Serviço de Apoio ao ClienteContinente OnlineHoje, dia 23/12/2019 telefonei para a linha de apoio para saber quando é que me vão devolver o montante da encomenda em causa , ao qual o senhor que me atendeu disse que não sabia, pois só quando a encomenda chegar ao centro de operações é que vão efectuar a devolução . questionei- o onde se encontrava esse centro de operações e ele não me soube responder. Perguntei-lhe onde se encontrava a encomenda , ele respondeu que não sabia. Perguntei-lhe se tinham enviado a encomenda do forúm depois de eu a entregar lá, ao qual ele respondeu que não sabia. Afinal que tipo de atendimento é este e que tipo de controle é feito nesta empresa?Que género de sistema têm implementado que não conseguem informar o cliente de nada.Pretendo a devolução do meu dinheiro, pois já devolvi a mercadoria quase há um mês.

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Continente

Para: I. P.

06/01/2020

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