back

Devolução do dinheiro da compra

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. F.

Para: Conforama Portugal SA

20/04/2021

Após ter realizado uma compra através da Conforama Online (pedido nº 625210360044) e observado que o produto não correspondia ás minhas expectativas procedi à devolução do mesmo, seguindo todas as indicações via e-mail dadas pelos funcionários da loja de Albufeira, no dia 05/03/2021 dirigi-me até á loja realizando a devolução do produto, recebendo apenas um documento comprovativo dessa devolução, sendo me informado que seria entregue uma nota de crédito, cuja qual nunca foi recebida. No dia 13/03/2021 após ter contactado o serviço telefónico de apoio ao cliente foi-me informado que eu deveria enviar um e-mail para clientes@conforama.pt com os meus dados bancários, e assim o fiz. Apenas no dia 22/03/2021 recebi um e-mail a informar que o valor seria devolvido no prazo de dez dias, porém até à presente data (20/04/2021), quase um mês depois, não me foi devolvido nada. Entre tudo isto, existem várias chamadas pagas, muito tempo de espera quer de atendimento quer de prazos não cumpridos e as minhas insistências telefónicas em reaver o meu dinheiro são sempre respondidas da seguinte forma: Iremos reforçar o pedido... isto vezes e vezes sem conta, o que me deixa mais insatisfeita é pelo facto que da minha parte como cliente ter realizado o pagamento do produto segundo os prazos solicitados, bem como todo o processo de devolução, que foi realizado na boa fé e confiando na Loja, o que aconteceu pela última vez. Espero ver este assunto resolvido com a maior brevidade e eficiência possível, pois neste momento sinto-me com vontade de realizar algo mais do que esta reclamação, pois o dinheiro em chamadas e tempo despendido ultrapassa muito mais que o valor pago pelo produto.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.