back

Devolução do dinheiro contra a minha vontade

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. H.

Para: Worten

25/07/2023

Venho, por este meio, comunicar que efetuei uma compra no vosso site Worten online em Marketplace e que me foi devolvido o dinheiro da compra sem ser consultado. Eu expressei sempre à Worten a vontade de receber o equipamento e não o reembolso. Depois de reembolsado questionei o vosso serviço sobre o procedimento ao qual me foi explicado que depois do reembolso não podiam fazer nada, o que para mim não é admissível.Obrigado,Jorge Henriques

Mensagens (4)

Worten

Para: J. H.

27/07/2023

DATA NOT AVAILABLE

J. H.

Para: Worten

28/07/2023

Caro Flavio,Gostaria de seria possivél contactarem o vendedor e voltar a propor a compra do artigo.Obrigado,Jorge

Worten

Para: J. H.

29/07/2023

Olá Jorge,Muito obrigada pelo seu contacto e preferência. Espero que se encontre bem.Lamento o que me reporta, bem como os transtornos causados.Compreendo o seu desagrado.Contudo e não obstante, visto ter indicado que não recebeu o artigo e não termos informações de rastreio da encomenda 39158122, o procedimento é reembolsar o cliente, como está previsto nas nossas condições de conta online, poderá verificar através dos links s:www.worten.pt/termos-e-condicoes-da-conta-online e s:www.worten.pt/marketplace.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Andreia BernardesEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006hP3ctAAC ref:

J. H.

Para: Worten

30/07/2023

Cara Andreia,Lamento mão o que dia não está na politica.A politica diz, claramente:"Em caso de rutura de stock ocorrida após o pagamento da encomenda, a Worten irá informar o Cliente desse facto tendo em vista o novo agendamento de entrega assim que o artigo estiver disponível ou o reembolso no prazo máximo de 14 (catorze) dias a contar da data do conhecimento daquela indisponibilidade."Não foi claramente o que aconteceu.Lamento mas então peço-lhe que cumpra a politica.Obrigado,Jorge


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.