No seguimento da queixa que apresentei anteriormente relativa à compra e cancelamento de um sofá no Continente online, venho apresentar nova queixa.Após toda uma odisseia de contactos, fui finalmente autorizada a entregar o artigo numa loja física para não ter que perder um dia inteiro de trabalho à espera da transportadora. Uma vez que tenho um carro ligeiro, tive que carregar, com ajuda claro, o sofá a pé para a loja que felizmente, fica a mais ou menos 800 mts. Entreguei o artigo na passada quinta-feira, dia 13 de fevereiro e a senhora do balcão de atendimento ao cliente contactou imediatamente o Continente online para dar conhecimento da entrega e enviou os documentos necessários, dando-me também um comprovativo. Foi-me dito nesse dia que a devolução do dinheiro seria feita pelo Continenete online pelo mesmo método do pagamento, neste caso MBWay, entre 48 e 72 horas. Até hoje, nada!Voltei há pouco a contactar o Continente online para me queixar e a funcionária disse-me que tudo estava ainda à espera de confirmação (não entendo que confirmação é que precisam!!!) e que o dinheiro seria devolvido em 48h. Outras 48h portanto!Mais uma vez saio lesada por esta empresa, que mais não faz do que andar com rodeios sucessivos, não demonstrando qualquer interesse pela satisfação do cliente que da minha parte já não vão recuperar.Nesta chamada a funcionária disse-me também que receberam a anterior queixa que apresentei através da Deco, mas que a mesma nem tinha sido ainda direcionada à pessoa de direito para ser dado o devido seguimento, coisa que ela disse que faria hoje. Mais uma prova do funcionamento deficiente do Continente online.Entretanto continuam com o valor aproximado de 134 euros que me pertencem cativos, veremos até quando.