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Devolução do colchão

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. B.

Para: Emma

21/12/2023

Assunto: Devolução de colchãoNIF: 199849994Factura: SI-0015-000000439Exmos. Senhores,Comprei um colchão Emma One a 21/10/2023 com o qual não fiquei satisfeita. A 13/11/2023 solicitei a recolha do mesmo e devolução do dinheiro, dentro da garantia experimentar 100 noites e devolver se estiver insatisfeito. Na data de contacto para devolução enviei, conforme me foi solicitado, cópia da fatura de compra, fotografia da etiqueta do colchão e fotografia do colchão.No dia 14 recebi um contacto do departamento especialistas em sono para perceber o porquê de querer devolver o colchão. Após esse telefonema foi-me enviado um e-mail a informar que posteriormente o departamento de Apoio ao Cliente me contactaria.Como não recebi mais nenhuma informação, voltei a enviar e-mail nos dias 16/11, 28/11 e 11/12. No dia 11/12 enviei carta registada , com aviso de recepção, a solicitar a devolução do colchão.No dia 11/12 recebi um novo e-mail da empresa, a questionar qual o colchão que comprei e se a embalagem já tinha sido aberta. Questões que não percebi pois, e como me tinha sido solicitado, já tinha enviado a 13/11 fotografia do colchão aberto e cópia da fatura.Desde o dia 11/12 continuo sem receber mais nenhuma informação pelo que estou a aguardar devolver o colchão desde 13/11.Aguardo resposta por escrito , recolha do colchão e devolução do valor do mesmo no prazo máximo de 8 dias.Com os melhores cumprimentos,Sandra Faria

Mensagens (1)

Emma

Para: J. B.

26/12/2023

We don't have customer information such as order number or e-mail address to check. Atenciosamente, Thalita ? s:www.colchaoemma.pt ? ajuda@colchaoemma.pt Este email contém informação confidencial legalmente protegida. Se não for o destinatário correto ou recebeu este email por erro, por favor informe o remetente e elimine este email. A cópia e transmissão não autorizada deste email não é permitida. On Thu, 21 Dec at 7:18 PM , DECO PROTESTE


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