Exmos. Senhores,
No dia 29-03-2023, adquiri um aparador de sebes elétrico (ref: 0378354) no valor de 49,99 EUR.
Sucede que este avariou e, por isso, comuniquei-vos de imediato o problema, em 18-06-2024, para que procedessem à reparação.
O artigo encontra-se na vossa posse desde 18-06-2024, mas já se passaram mais de 30 dias sem que me fosse devolvido o artigo reparado. Além disso, não me foi comunicado nenhum ponto de situação. Tive que ser eu, recorrentemente desde o dia 02-08-2024, a ligar para a vossa linha de apoio para obter a devolução do artigo reparado ou do valor correspondente. No entanto, a vossa linha de apoio não conseguiu resolver o problema.
Exijo, portanto, que me enviem com urgência o artigo reparado ou me devolvam o dinheiro, visto que já passaram cerca de 60 dias desde a solicitação de reparação.
Se tal não acontecer, considerarei o contrato incumprido da vossa parte, pelo que tomarei todas as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos,
Filipe Brandão