Boa tarde, após compra de um computador da marca HP na Worten, constato, com apenas uma semana de utilização, que embora o mesmo seja apenas usado para escrita e pesquisas na internet, comporta-se como se já tivesse uns bons anos de uso. Bloqueia, faz imensos barulhos enquanto processa a informação, volta e meia o ecrã fica negro e, muitas das vezes não consegue recuperar do estado de suspensão (perde as páginas que ficaram abertas, obrigando-me a reiniciar o trabalho). Contactei o apoio ao cliente da Worten para perceber se poderia devolver o artigo, visto não estar satisfeita, e respondem-me que os portáteis comprados em loja não podem ser devolvidos. Ora, como estou nos 14 dias legalmente previstos para o fazer, parece-me inacreditável que não possa exercer esse direito. Gostaria que perceber se a Worten pode estabelecer procedimentos contrários à lei dos 14 dias. Percebo que não se possa devolver o cartão de activação do sistema operativo, até porque a chave já foi instalada, mas não entendo porque é que tenho de ficar presa a um produto que não cumpre os requisitos mínimos. Mais ainda quando preciso mesmo de um computador para trabalhar! Como o produto foi comprado com cartão, nem sequer é necessário reembolso de valores.Grata!