Venho por este meio comunicar o seguinte:24/07 - realizada encomenda nº #111422 de 1 aspirador robot cecotec conga 2299 ultra home, no site da empresa digisul. Pagamento por multibanco no valor de 193,20 euros (pagos na totalidade)3/08 - enviado e-mail a solicitar informações relativas à mesma encomenda uma vez que ainda não a tinha recebido. Sem resposta ao mesmo.4/08 (12h56) - novamente enviado email a solicitar informações sobre a encomenda e sem resposta ao mesmo.4/08 (20h06) - enviado email a solicitar informações sobre a encomenda e a dar conhecimento de que, no caso de não obter resposta da empresa, iria contactar as autoridades competentes.4/08 (21h38) - recebo email da empresa digisul em que dá conhecimento de que o aspirador encomendado encontra-se em rotura de stock, sem previsão de data de entrega. Colocada a hipótese de venda de outros modelos da mesma marca.5/08 - informo a empresa digisul da minha intenção em cancelar a encomenda do aspirador (por falta do artigo em stock) e de não estar interessada noutros modelos. Solicito a transferência do dinheiro (valor total 193,20 euros), facultando o meu IBAN.9/8 - envio novo e-mail à empresa digisul a solicitar o cancelamento da encomenda e a transferência do valor da mesma, ao qual não obtive resposta.10/08 - recebo e-mail da empresa digisul a informar que a encomenda se encontra anulada, e o reembolso será efectuado dentro do prazo conforme termos e condições.10/08 - envio email a solicitar informações relativas ao prazo para o reembolso do dinheiro, ao qual não obtive nehuma resposta.11/08 pelas 12h50 ainda sem verificação de reembolso.Após exposição de factos, lamento profundamento que mesmo após anulação da encomendo ainda não se tenha procedido à transferência do valor em causa.Com esta reclamação, pretendo apenas a restituição do valor de 193,20 euros.Tenho email da nota de encomenda e tenho os emails trocados com a empresa digisul.