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Devolução dinheiro de encomenda anulada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. P.

Para: Digisul

11/08/2023

Venho por este meio comunicar o seguinte:24/07 - realizada encomenda nº #111422 de 1 aspirador robot cecotec conga 2299 ultra home, no site da empresa digisul. Pagamento por multibanco no valor de 193,20 euros (pagos na totalidade)3/08 - enviado e-mail a solicitar informações relativas à mesma encomenda uma vez que ainda não a tinha recebido. Sem resposta ao mesmo.4/08 (12h56) - novamente enviado email a solicitar informações sobre a encomenda e sem resposta ao mesmo.4/08 (20h06) - enviado email a solicitar informações sobre a encomenda e a dar conhecimento de que, no caso de não obter resposta da empresa, iria contactar as autoridades competentes.4/08 (21h38) - recebo email da empresa digisul em que dá conhecimento de que o aspirador encomendado encontra-se em rotura de stock, sem previsão de data de entrega. Colocada a hipótese de venda de outros modelos da mesma marca.5/08 - informo a empresa digisul da minha intenção em cancelar a encomenda do aspirador (por falta do artigo em stock) e de não estar interessada noutros modelos. Solicito a transferência do dinheiro (valor total 193,20 euros), facultando o meu IBAN.9/8 - envio novo e-mail à empresa digisul a solicitar o cancelamento da encomenda e a transferência do valor da mesma, ao qual não obtive resposta.10/08 - recebo e-mail da empresa digisul a informar que a encomenda se encontra anulada, e o reembolso será efectuado dentro do prazo conforme termos e condições.10/08 - envio email a solicitar informações relativas ao prazo para o reembolso do dinheiro, ao qual não obtive nehuma resposta.11/08 pelas 12h50 ainda sem verificação de reembolso.Após exposição de factos, lamento profundamento que mesmo após anulação da encomendo ainda não se tenha procedido à transferência do valor em causa.Com esta reclamação, pretendo apenas a restituição do valor de 193,20 euros.Tenho email da nota de encomenda e tenho os emails trocados com a empresa digisul.

Mensagens (4)

Digisul

Para: C. P.

12/08/2023

DATA NOT AVAILABLE

Digisul

Para: C. P.

12/08/2023

Exmos. SenhoresConforme indicado no e-mail de 10/08 enviado á cliente a encomenda encontrava-se anulada desde 05/08 conforme solicitado no seu e-mail e seria efetuado a devolução conforme termo e condições aceite e conhecida pela cliente inclusivo já nos tinha enviado excertos do mesmo, embora não costumamos demorar o período total indicado tentamos ser o mais breve, a devolução foi efetuada na manha de 11/08 no entanto sendo para entidades bancarias diferentes a transferencia não é imediata como é do conhecimento geral.Referente ao processo da encomenda descrito na reclamação temos acrescentar que a encomenda foi efetuada a 24/07 pelas 16:26, tendo sido enviado de imediato por e-mail a nota de encomenda com a indicação para aguardar nossa confirmação da disponibilidade no entanto posteriormente foi efetuado o pagamento sem a nossa confirmação, situação que por vezes acontece com clientes que nos consultam a solicitar disponibilidades, sabendo que o artigo se encontram esgotados mas pretendem aguardar o pelo artigo efetuam o pagamento sem a confirmação neste caso as encomendas são registadas e ficam aguardar stock para envio assim que o artigo se encontra disponível, foi o caso que aconteceu.Conforme demonstrado na reclamação quando fomos questionados respondemos podendo não responder de imediato conforme cada cliente desejaria mas respondemos o mais breve possível, no caso da solicitação para anulação da encomenda foi efetuada sem qualquer questão no entanto conforme é normal as empresas tem os seus procedimentos e conforme indicamos dentro do prazo descrito nos termos e condições aceites pelo cliente e inclusivo enviado excertos do mesmo pela cliente nos e-mail enviados a digisul mostrando já ter conhecimento, no entanto conforme ficou demonstrado foi efetuado num prazo substancialmente mais curto que o indicado.Lamentamos profundamente a reclamação referente a uma encomenda que desde o inicio foi paga contrariamente ao solicitado ate a devolução que a cliente entende que deve ser diferente ao que aceitou na encomenda e que a digisul respeitou.AtenciosamenteEquipa Comercial         www.digisul.ptTelf. 910594841( Chamada para a rede móvel nacional)

C. P.

Para: Digisul

14/08/2023

Bom diaVenho por este meio informar que o valor de 193,20 já foi transferido no dia 14/8. Lamento profundamente que apenas tenha acontecido após exposição pública da situação. Imprevisto e contratempos todos temos mas nada justifica que após confirmação da anulação da encomenda no dia 5/8o dinheiro tenha sido transferido no dia 14/8.Votos de muito sucesso para a vossa empresa.

C. P.

Para: Digisul

14/08/2023

Bom diaVenho por este meio informar que o valor de 193,20 já foi transferido no dia 14/8. Lamento profundamente que apenas tenha acontecido após exposição pública da situação. Imprevisto e contratempos todos temos mas nada justifica que após confirmação da anulação da encomenda no dia 5/8o dinheiro tenha sido transferido no dia 14/8.Votos de muito sucesso para a vossa empresa.


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