back

Devolução devido ao exagero de preço

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Desistência da compra

Reclamação

I. S.

Para: EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

07/11/2025

Exmos Senhores Venho por este meio fazer a reclamação dos vossos serviços. Foi me oferecido um smartphone flow 11 preto 4/64gb. Em princípio seria o meu presente de aniversário. Mas depois veio um aspirador vertical e uma varinha mágica. Paguei 19,90€ e que pelo transporte. Depois de assinar uma série de papelada vi que teria de pagar durante 72 meses o valor de 29,90€ e uma vez por ano mais 20€. Achei um exagero , telefonei e disse que ia devolver as coisas pois não quero nada. Embalei tudo muito bem embalado, melhor do que veio, e meti as caixas da varinha, aspirador e tlm na mesma caixa em que veio e devolvi através dos CTT expresso. Passado uns dias , recebi uma carta a dizer que não aceitavam a resolução contratual, pois a varinha tinha marcas de uso tanto os produtos como as embalagens. E pior ainda não enviei o smartphone. Mas será que está tudo bem? Não anda tudo louco.? Vou anexar os documentos que tenho dos envios . Não tenho mais nada a acrescentar. Mas sim mais uma coisa. A D. Paula Barros, não ficou muito contente, por eu devolver as coisas. Idalina Sequeira

Mensagens (1)

EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

Para: I. S.

11/11/2025

Estimada cliente, Reiteramos a informação de devolução não aceite. Informamos que, legalmente, nas vendas à distância, o manuseamento do artigo não pode exceder o habitual em estabelecimento comercial e que a utilização do artigo, neste caso, inviabiliza a sua revenda. Mais informamos que, não recebemos o Smartphone Flow 11 Preto, conforme indicado na carta enviada. Para mais esclarecimento e informação sobre como receber novamente os seus artigos, por favor ligue para a nossa linha de apoio através do nº 226168262. Informamos que o contrato se mantém ativo, assim como as ações de cobrança. Relembramos que o incumprimento do pagamento das mensalidades gera despesas de incumprimento que pode consultar no nosso site em: s:www.eurocupon.pt/informacaoagamentos-e-devolucoes Não podemos dizer que recebemos o smartphone quando efetivamente não o recebemos. Sugerimos que verifique a situação com a entidade a quem solicitou o envio dos artigos. Atenciosamente, Equipa Eurocupon Tlf. 226168262 ( Chamada para a rede fixa nacional) Tlm. 923290580 ( Chamada para rede móvel nacional) Rua Delfim Ferreira, 776 A 4100-199 Porto www.eurocupon.pt

Assistência solicitada 11 novembro 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.