Estimada cliente,
Reiteramos a informação de devolução não aceite.
Informamos que, legalmente, nas vendas à distância, o manuseamento do artigo não pode exceder o habitual em estabelecimento comercial e que a utilização do artigo, neste caso, inviabiliza a sua revenda.
Mais informamos que, não recebemos o Smartphone Flow 11 Preto, conforme indicado na carta enviada.
Para mais esclarecimento e informação sobre como receber novamente os seus artigos, por favor ligue para a nossa linha de apoio através do nº 226168262.
Informamos que o contrato se mantém ativo, assim como as ações de cobrança.
Relembramos que o incumprimento do pagamento das mensalidades gera despesas de incumprimento que pode consultar no nosso site em: s:www.eurocupon.pt/informacaoagamentos-e-devolucoes
Não podemos dizer que recebemos o smartphone quando efetivamente não o recebemos.
Sugerimos que verifique a situação com a entidade a quem solicitou o envio dos artigos.
Atenciosamente,
Equipa Eurocupon
Tlf. 226168262 ( Chamada para a rede fixa nacional)
Tlm. 923290580 ( Chamada para rede móvel nacional)
Rua Delfim Ferreira, 776 A
4100-199 Porto
www.eurocupon.pt