Exmos. Senhores,
Mais uma da Edreams.
Agora foi me cobrado o valor de 89.99€ para ser cliente premium, isso é um absurdo, o site não é claro pois logicamente se estivesse claro não pagaria 89.99€ para ter uma passagem de 67,22€
Ao ligar para cancelar e devolverem o dinheiro informam que não devolvem o dinheiro.
Mais uma vez não informaram onde está o livro de reclamações on line.
Ao comprar a passagem o meu entendimento, por não estar claro, seria premium se comprasse a passagem.
Sim recebi um email, logicamente que fui ler com atenção apenas agora pois a atendente disse que recebi esse email,, o valor está no rodapé porém diz que posso cancelar a qualquer momento e não informam datas.
O site está tão direcionado para lesar o usuário que não consigo cancelar os dados do meu cartão no site para não irem retirar mais valores da minha conta diretamente sem consentimento.
Não dei consentimento conscientemente para retirarem qualquer valor da minha conta além do valor da passagem que comprei.
Tive problemas com o vôo , mandaram eu falar com a companhia, não me deram nenhum suporte e agora querem que eu seja cliente premium a pagar 89,99€.
Solicito a devolução dos 89,99€ e cancelamento de qualquer registo meu e uso dos meu dados por essa empresa.
(DESCREVER SITUAÇÃO)
Cumprimentos.
Francisco