back

Devolução de valores pagos

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. M.

Para: LEROY MERLIN

07/12/2023

Venho, por este meio, reclamar da loja online da leroy merlin devido ao facto de estar há um mês à espera da devolução do valor pago de duas encomendas.No dia 7 de Novembro fiz uma encomenda online, para ser levantada em loja (na de loures) e paguei-a encomenda essa que vi ser cancelada sem motivo aparente. À posteriori voltei a fazer novamente a encomenda e, dessa vez, para a loja de alfragide (achando eu que podia ser falha de stock). Encomendei de novo e voltei a pagar. Horas mais tarde, voltei a receber uma notificação que afirmou ter sido cancelada novamente.Dia 11 de Novembro recebi dois emails (um por cada encomenda) a solicitar documentação comprovativa de IBAN, aos quais respondi, prontamente, enviando o solicitado. Dias mais tarde, contactei o apoio ao cliente e disseram que, dentro de 3/5 dias iria ser reembolsada. Passado esses dias, voltei a contactar e disseram que seria mais 15 dias. Após o término desses dias, voltei a contactar e pediram 48h para resolução... 48h depois, voltei a contactar e a informação foi a mesma. Continuam a afirmar para esperar 48h para me darem uma resposta. Desloquei-me a uma loja física e a conversa foi a mesma. Até à data (um mês depois) não me deram qualquer resposta, qualquer resolução é, muito menos, devolução da quantia paga em ambas as encomendas.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.