- Não escreva abaixo desta linha -
O seu pedido (109481) foi atualizado. Para adicionar mais comentários, responda a este email.
Apoio do ChefPanda (ChefPanda)
4 de nov. de 2025, 18::02 GMT
Boa tarde Flávio,
Mais uma vez lamentamos a situação.
Como referimos, o valor total da sua encomenda foi já creditado na sua conta de cliente sob a forma de cupão, conforme previsto nos nossos termos e condições.
Esperamos sinceramente poder voltar a recebê-lo em breve e mostrar-lhe que pode contar conosco pela qualidade dos nossos produtos e do nosso serviço.
Estarei à inteira disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Com os melhores cumprimentos,
Apoio do ChefPanda
Apoio do ChefPanda (ChefPanda)
3 de nov. de 2025, 16:54 GMT
Boa tarde Flávio,
Antes mais lamentamos a situação.
Informamos que o valor de 100% do valor da sua encomenda foi creditado em conta cliente através de um cupão como configura nos nossos termos e condições. Gostariamos muito que nos pudesse dar uma nova oportunidade para comprovar por si próprio que o nosso serviço e produtos têm qualidade.
Estaremos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Com os melhores cumprimentos,
Apoio do ChefPanda
Reclamacao
3 de nov. de 2025, 13:15 GMT