back

Devolução de valor

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. S.

Para: ChefPanda

03/11/2025

Ola gostaria de fazer uma reclamação de uma empresa chefpanda eu fiz uma encomenda que era no dia de anos da minha esposa eu fiz uma compra de uma flores com entregaas essa entrega não foi feita no dia frisei que a minha esposa ia estar fora nos dias seguintes estipulado e junto com essa empresa pedia a devolução do valor que não estava interessado em comprar nada no site deles e eles não querem devolver o valor só me querem dar em cupon mas eu não quero ,será eles obrigados a me devolver esse valor

Mensagens (4)

ChefPanda

Para: F. S.

03/11/2025

- Não escreva abaixo desta linha - O seu pedido (109481) foi atualizado. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Apoio do ChefPanda (ChefPanda) 3 de nov. de 2025, 16::54 GMT Boa tarde Flávio, Antes mais lamentamos a situação. Informamos que o valor de 100% do valor da sua encomenda foi creditado em conta cliente através de um cupão como configura nos nossos termos e condições. Gostariamos muito que nos pudesse dar uma nova oportunidade para comprovar por si próprio que o nosso serviço e produtos têm qualidade. Estaremos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional. Com os melhores cumprimentos, Apoio do ChefPanda Reclamacao 3 de nov. de 2025, 13:15 GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

F. S.

Para: ChefPanda

03/11/2025

Desculpem mas não quero comprar mais nada no vosso site só vim ao vosso site para dar um mimo a minha esposa que eu não podia estar presente com ela no dia e vocês não cumpriram e fizeram me que a culpa foi da empresa d transporte quando eu falei com eles e eles me informaram que vocês só entregaram a encomenda no dia seguinte quero o meu reembolso para a minha conta bancária e vou fazer prevalecer os meuss direitos

ChefPanda

Para: F. S.

04/11/2025

- Não escreva abaixo desta linha - O seu pedido (109481) foi atualizado. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Apoio do ChefPanda (ChefPanda) 4 de nov. de 2025, 18::02 GMT Boa tarde Flávio, Mais uma vez lamentamos a situação. Como referimos, o valor total da sua encomenda foi já creditado na sua conta de cliente sob a forma de cupão, conforme previsto nos nossos termos e condições. Esperamos sinceramente poder voltar a recebê-lo em breve e mostrar-lhe que pode contar conosco pela qualidade dos nossos produtos e do nosso serviço. Estarei à inteira disposição para qualquer esclarecimento adicional. Com os melhores cumprimentos, Apoio do ChefPanda Apoio do ChefPanda (ChefPanda) 3 de nov. de 2025, 16:54 GMT Boa tarde Flávio, Antes mais lamentamos a situação. Informamos que o valor de 100% do valor da sua encomenda foi creditado em conta cliente através de um cupão como configura nos nossos termos e condições. Gostariamos muito que nos pudesse dar uma nova oportunidade para comprovar por si próprio que o nosso serviço e produtos têm qualidade. Estaremos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional. Com os melhores cumprimentos, Apoio do ChefPanda Reclamacao 3 de nov. de 2025, 13:15 GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

ChefPanda

Para: F. S.

04/11/2025

- Não escreva abaixo desta linha - O seu pedido (109501) foi atualizado. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Apoio do ChefPanda (ChefPanda) 4 de nov. de 2025, 18::07 GMT Boa tarde Flávio, Mais uma vez lamentamos a situação. Como referimos, o valor total da sua encomenda foi já creditado na sua conta de cliente sob a forma de cupão, conforme previsto nos nossos termos e condições. Esperamos sinceramente poder voltar a recebê-lo em breve e mostrar-lhe que pode contar conosco pela qualidade dos nossos produtos e do nosso serviço. Estarei à inteira disposição para qualquer esclarecimento adicional. Com os melhores cumprimentos, Apoio do ChefPanda Com os melhores cumprimentos, Apoio do ChefPanda Reclamacao 3 de nov. de 2025, 17:45 GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.