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Devolução de valor em nota de crédito.

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

N. N.

Para: CASTRO ELECTRÓNICA

07/11/2025

Venho expor uma situação que reputo como grave relativamente à postura perante um cliente que tão só pretendeu uma coisa tão simples como fazer uma compra on-line na Castro Elecrtónica. 1.- Tendo feito uma compra de um equipamento on-line no dia 25 de outubro, e agendado para o efeito agendado a sua entrega para o dia 3 de novembro, o que teve um custo adicional de 19.99 € que correspondia aos seguintes serviços a prestar: “Serviço Preimium + Instalação + Recolha de Usado” 2.- Não tendo a Castro Eletrónica cumprido a data de entrega, uma vez que tentaram proceder à entrega em data anterior ao agendamento contratualizado, o que não ocorreu por minha ausência, pois se a solicitei foi por alguma razão. 3.- Considerando que o atendimento telefónico ao cliente da Castro Electrónica é uma experiência que só quem recorre a ela é que poderá descrever, solicitei a devolução da verba por mim despendida. 4.- Nessa nota de Crédito não me foi restituído o “Serviço Frágil” no valor de 2.99 € o que considero absolutamente abusivo, pois a impossibilidade de entrega deveu-se ao facto da Castro Eletrónica não ter cumprido o contratualmente estabelecido ao tentar proceder à entrega em data distinta da por mim contratada. 5.- Não obstante, a minha reclamação relativa aos 2.99€ do referido serviço frágil, na restituição que me fizeram, foi-me ainda não devolvidos 19.99 € relativos ao “Serviço Preimium + Instalação + Recolha de Usado” Pergunta Quais foram os serviços de Instalação + Recolha de Usado efetuados a que contratualmente corresponde esse custo? Deixo aqui a minha experiência, de como um cliente (que até tem adquirido alguns equipamentos ao longo do tempo, é considerado), pela Castro Electrónica, para que cada um possa tirar as devidas conclusões.


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