back

Devolução de valor debitado indevidamente

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. S.

Para: Go4Mobility - Tecnologia e Serviços para a Mobilidade, Lda

03/12/2024

Exmos. Senhores, Foram debitados na fatura da MEO o valor de 12,6198 €, conforme informação em baixo, pelo serviço valor acrescentado - Special woman life - Empresa Mobile soft (código 221440317) não subscrito. Contactei o apoio ao cliente da MEO para cancelar o débito, pois a Mobile soft informava que teria de pagar um determinado valor para cancelar o serviço Special woman life não contratado!!!! Solicito o reembolso integral dos valores debitados (conforme informação). Data: Hora: Destino/Carregamentos Serviço Unidade Faturada € s/ IVA € c/ IVA 30/set 20:29:46 62954 Go4mobility - Tecn. e Serv Mobilidade 1 mens 1,71 2,1033 30/set 20:29:47 62954 Go4mobility - Tecn. e Serv Mobilidade, 1 mens 1,71 2,1033 07/out 12:01:42 62954 Go4mobility - Tecn. e Serv Mobilidade 1 mens 1,71 2,1033 07/out 12:03:03 62954 Go4mobility - Tecn. e Serv Mobilidade, 1 mens 1,71 2,1033 14/out 12:02:59 62954 Go4mobility - Tecn. e Serv Mobilidade 1 mens 1,71 2,1033 14/out 12:03:01 62954 Go4mobility - Tecn. e Serv Mobilidade, Lda.1 mens 1,71 2,1033 14/out 20:48:43 16200 Apoio Cl 00:37:45 1,626 1,99998 Total 14,61978 Cumprimentos.

Mensagens (4)

Go4Mobility - Tecnologia e Serviços para a Mobilidade, Lda

Para: M. S.

04/12/2024

Exmos. Srs., No seguimento do vosso pedido, informamos que o cliente com o número de telemóvel 966308511, tem os serviços de valor acrescentado barrados pelo seu Operador Meo. Informamos, que apenas recebeu uma mensagem gratuita, e nada lhe foi taxado no telefone. Obrigada, Atentamente, Apoio ao Cliente telefone : 707450201 email : clientes@mobibox.pt

M. S.

Para: Go4Mobility - Tecnologia e Serviços para a Mobilidade, Lda

05/12/2024

A reposta da empresa Go4Mobility é FALSA!! Como se verifica na informação apresentada na reclamação, a entidade 62954 Go4mobility debitou o valor de 12,6198 € de 30/09 (20:29:46) a 14/10 (12:03:01). O serviço foi barrado no dia 14/10 às 20:48, após contacto com o operador MEO e após terem sido debitados os valores apresentados na reclamação.

Go4Mobility - Tecnologia e Serviços para a Mobilidade, Lda

Para: M. S.

17/12/2024

Exmos. Srs, No seguimento do vosso email, informamos que o serviço encontra-se cancelado desde o dia 2024-11-06 pelas 10:03:38. Obrigada, Atentamente, Apoio ao Cliente telefone : 707450201 email : clientes@mobibox.pt

M. S.

Para: Go4Mobility - Tecnologia e Serviços para a Mobilidade, Lda

17/12/2024

Continuam com falsidades e para a vossa empresa vale tudo! A minha maior indignação é a ANACOM permitir esta forma de atuar.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.