Exmos. Senhores
Em 27.10.2024 fiz uma encomenda com a referência 873906998 (A3217760 Banco de armazenamento de jardim madeira de acácia ) no valor de 146,59 €, pago por transferência bancária.
No site, durante muito tempo, o seguimento da encomenda indicava "em trânsito", pela SEUR. O artigo nunca chegou pelo que iniciei uma troca de e-mails com a vossa empresa no sentido de cancelar a compra e reaver o valor, já que o telefone telefone de contato nunca é atendido.
A 05.02.2025 foram-me solicitados os dados bancários para procederem à devolução.
A 18.03.2025 foi-me respondido, por e-mail que tinham recebido os dados bancários .
Voltando a questionar sobre o assunto, a 04-06-25 deram-me outro endereço de contacto (postvenda@allzone.es)por onde voltei a expor a situação não tendo obtido qualquer resposta até ao momento.
Mais informo que esta queixa vai ser feita no livro de reclamações on-line e na ausência de solução apresentarei queixa na polícia, por burla,