Exmos. Senhores,
Venho por este meio, efetuar reclamação, contra o "UNIVERSO".
No dia "25 de Junho" deste ano, foi efetuado um reembolso no valor de 505,00€ para o cartão "Universo".
Apesar deste ter chegado nesta data, até hoje, dia desta reclamação, o Universo, nem se dignou em avisar por qualquer forma possível a chegada desse valor de reembolso.
Enviado um e-mail, foi-me respondido que o valor teria sido enviado para o cartão de crédito.
No site, não está qualquer informação dessa tranferência, nem outra qualquer relativa ao depósito de algum valor onde quer que seja.
Precisava desse valor, para a compra de um telemóvel que foi essa a razão do reembolso do vendedor, mas infelizmente o Universo, está a prejudicar essa compra.
Aguardo esse valor na minha conta bancária, de onde saiu o montante para pagar, usando o cartão "UNIVERSO" para pagar sem juros por 3 vezes.
Até á data, nada ainda me foi informado ou recebido.
Cumprimentos.