back

Devolução de valor (reembolso)

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. P.

Para: Universo

07/07/2025

Exmos. Senhores, Venho por este meio, efetuar reclamação, contra o "UNIVERSO". No dia "25 de Junho" deste ano, foi efetuado um reembolso no valor de 505,00€ para o cartão "Universo". Apesar deste ter chegado nesta data, até hoje, dia desta reclamação, o Universo, nem se dignou em avisar por qualquer forma possível a chegada desse valor de reembolso. Enviado um e-mail, foi-me respondido que o valor teria sido enviado para o cartão de crédito. No site, não está qualquer informação dessa tranferência, nem outra qualquer relativa ao depósito de algum valor onde quer que seja. Precisava desse valor, para a compra de um telemóvel que foi essa a razão do reembolso do vendedor, mas infelizmente o Universo, está a prejudicar essa compra. Aguardo esse valor na minha conta bancária, de onde saiu o montante para pagar, usando o cartão "UNIVERSO" para pagar sem juros por 3 vezes. Até á data, nada ainda me foi informado ou recebido. Cumprimentos.

Assistência solicitada 09 julho 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.