Exmo. (a) Senhor (a) Administração Zona Industrial da Maia, Sector X Lote 382 4475- 247 Maia 20/08/2020Exmo. Senhor (a) Venho por este meio responder a vossa carta (17de agosto2020) referente a nossa compra (GA20013834 ( sofá )efetuada no dia 8/agosto de 2020 na vossa loja de Matosinhos (Retail Park ). O motivo da nossa reclamação é:1º A entrega 10/8/2020 o artigo foi antes a hora marcada e como eu ai a caminho de casa para receber a mercadoria há hora marcada ,espanto meu quando o meu filho liga dizer que entregam o sofá e não queriam espera pela minha presença, e foi o meu filho que assinou , e não deram oportunidade de fazer uma inspeção rigorosa e deixaram o sofá na rua.2º Quando colocamos o sofá dentro de casa e desembalamos o sofá detetamos logo duas anomalia ( o fecho do apoio da Chaise estava avariado, como também o encosto de cabeça não funciona ) ,logo em mediato fiz a reclamação por telefone ,como trabalho não tive tempo disponível para fazer uma análise rigorosa.3º A tarde quando a minha esposa chegou a casa fez a inspeção rigorosa de detetou mais anomalias do (tecido riscado, coçado, nas costas do sofá).4º Logo em seguida a minha esposa fez a reclamação pelo telefone, como não ficou nada resolvido, no mesmo dia fomos diretamente a loja com a respetivas fotografias, o funcionário envio a reclamação.5º A minha esposa recebeu uma chamada vossa, a dizer que a nossa reclamação na fazia sentido visto que tenhamos assinado o documento como o artigo estava em condições, que ia reportar a gerência este facto.6º Com este facto todos, vimos pedir a devolução do artigo, que temos todo o direito visto no ( decreto – Lei nº67/2003 atualizado pelo Decreto lei nº 84/2008) ,porque não estamos satisfeitos com o artigo.Nota: Também venho pedir copias dos documentos da entrega, que não foi deixado qualquer copia.Sem outro assunto agradeço a vossa resposta mais rapidamente possível. Atentamente