back

DEVOLUÇÃO DE TECLADO HP320K

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. A.

Para: kuantokusta

14/03/2024

Fiz uma compra no site kuantokusta.pt de um teclado hp320k (01/03/2024) a qual encaminhou para outro parceiro, no caso shopinpex, a qual me enviou um teclado que nao corresponde à lingua portuguesa. Reclamei no dia seguinte e só obtive resposta uns dias depois a dizer que iam contatar a empresa shopinpex para fazer a devolução. mais uns dias sem noticias e insisti. disseram-me que tinha de fazer a devolução mas sem indicar para onde e quem suportaria o encargo. Pedia a vossa intermediação para resolver a situação. Obrigado

Mensagens (1)

kuantokusta

Para: J. A.

22/03/2024

Exmos. Senhores   Acusamos a recepção da reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção, à qual cumpre responder o seguinte. O cliente reportou essa situação no dia 07/03/2024, sendo que não identificou a encomenda e a nossa equipa de apoio cliente esteve sempre em contato com o cliente para identificar a encomenda e iniciar o processo de troca/devolução. Depois da encomenda identificada entramos em contato com o vendedor para esclarecermos o reportado pelo cliente.   No dia 11/03/2024 iniciamos o processo para agilizarmos com a loja a recolha do produto o mais breve possível. Entretanto a recolha foi agendada e efetuada.   Sempre dentro do prazo legal o processo se desenvolveu, sendo concluído com sucesso. A encomenda foi recolhida por não corresponder ao encomendo e reembolsada na totalidade ao cliente.   Na expectativa de ter esclarecido a situação, estamos ao dispor para qualquer outra questão que entendam pertinente. Com os nossos melhores cumprimentos. Serviço de Apoio ao Cliente             Ativado Thu, 14 Mar em 2:41 PM , Reclamacao escreveu:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.