Exmos. Senhores Acusamos a recepção da reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção, à qual cumpre responder o seguinte. O cliente reportou essa situação no dia 07/03/2024, sendo que não identificou a encomenda e a nossa equipa de apoio cliente esteve sempre em contato com o cliente para identificar a encomenda e iniciar o processo de troca/devolução. Depois da encomenda identificada entramos em contato com o vendedor para esclarecermos o reportado pelo cliente. No dia 11/03/2024 iniciamos o processo para agilizarmos com a loja a recolha do produto o mais breve possível. Entretanto a recolha foi agendada e efetuada. Sempre dentro do prazo legal o processo se desenvolveu, sendo concluído com sucesso. A encomenda foi recolhida por não corresponder ao encomendo e reembolsada na totalidade ao cliente. Na expectativa de ter esclarecido a situação, estamos ao dispor para qualquer outra questão que entendam pertinente. Com os nossos melhores cumprimentos. Serviço de Apoio ao Cliente Ativado Thu, 14 Mar em 2:41 PM , Reclamacao escreveu: