back

Devolução de tablet

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. M.

Para: Radio Popular Eletrodomésticos, SA

15/05/2023

Venho por este meio comunicar que, no dia 31 de Março de 2023 comprei um tablet na loja online da Radio popular.Fui levantá-lo à loja mais próxima (Sintra Retail Park) mas não gostei pois era extremamente lento.Resumindo: Abri a caixa, testei e não gostei e voltei a arrumar tudo pelo que este não apresenta qualquer problema e permanece novo pois nem a película que ele traz tirei. Posto isto, tentei proceder à devolução do mesmo através do formulário de livre resolução.Esta não foi aceite e foi-me pedido para enviarem o tablet para a assistência técnica afim de perceberem se existia algum problema com o mesmo.E eu, achando que só assim conseguiria a devolução acedi ao pedido e fui deixá-lo na loja onde o tinha levantado.Cerca de 1 mês depois fui avidado de que o mesmo estava reparado, tendo sido feita uma atualização ao firmware.No entanto, se eu já inicialmente não estava satisfeito com ele e queria a devolução, muito menos o quero agora pois comprei algo novo e não reparado e como este era um presente de aniversário e não podia estar 1 mês à espera acabei por comprar outro pelo que eu só quero mesmo proceder à devolução e resolver este assunto de uma vez por todas.No entanto, se até aqui sempre tive resposta da assistência técnica, desde a reparação e posterior pedido de devolução deixei de ter e recebi inclusivamente uma carta a avisar-me de que se não o for buscar num prazo de 30 dias este será considerado abandonado.Sinto-me lesado enquanto cliente, ainda para mais regular, e não aceito nenhuma outra solução que não passe pela devolução do tablet e posterior reembolso do custo deste.

Mensagens (1)

Radio Popular Eletrodomésticos, SA

Para: E. M.

15/05/2023

Acusamos a recepção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No que concerne à situação reportada, informamos que a mesma se encontra a ser analisada, pelo que brevemente entraremos em contacto. Disponíveis para qualquer esclarecimento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos. Serviço de Apoio ao Cliente RP Ticket ID: 108421


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.