Venho por este meio apresentar a minha reclamação relativamente à não devolução por parte da TicketLine do seguro de bilhetes de concerto nem dos custos de operação.Adquiri 4 bilhetes com seguro em Fevereiro de 2021 para o concerto do artista The Weeknd, na Altice Arena, que iria ocorrer a 25 de Outubro de 2022. Ontem, dia 18/10/2021, o artista cancelou os seus concertos. Recebo hoje um email da TicketLine com o link para pedir a devolução do valor dos bilhetes, mas avisando que não serão reembolsados o valor dos seguros (2,5€ por bilhete, portanto 10€ no total) nem dos custos de operação, no valor de 20,66€, portanto 30,66€ no total que paguei para um concerto que não vai existir e que não me vão ser devolvidos.Acho inadmissível e má fé por parte desta entidade não haver a devolução total do valor pago pelo cliente, que não tem culpa absolutamente nenhuma do sucedido e a sala de espetáculos tem mais de 1 ano para poder preencher a vaga deixada. Os seguros de espetáculo são adquiridos precisamente para o cliente poder ficar mais descansado no caso de um imprevisto e reaver o dinheiro do bilhete. Se nestas situações são os próprios seguros que não devolvem o montante, isto só mostra que existem para enganar os clientes.Estou profundamente desagradada e já realizei também uma reclamação no livro de reclamações online.Junto em anexo a fatura da minha compra e exijo a devolução do montante dos seguros e custos de operação.