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Devolução de reserva

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. J.

Para: Flexicar Portugal LDA

03/07/2025

Gostaria de deixar o meu testemunho público sobre a minha péssima experiência com a Flexicar Porto. No dia 7 de junho, fiz uma reserva de viatura e, posteriormente, fui informada de que o crédito não foi aprovado, pelo que iriam proceder à devolução do valor pago. Já passaram três semanas desde que me confirmaram que iam devolver o dinheiro, e até hoje o valor não foi creditado na minha conta. Contactámos várias vezes, falámos com pelo menos 3 colaboradores diferentes e com o stand, e a resposta é sempre a mesma: “já está resolvido”, “hoje cai o dinheiro”, “esperem mais um pouco”… mas o dinheiro continua sem aparecer na minha conta. Esta situação não só demonstra uma falta total de profissionalismo e seriedade, como também me está a causar prejuízos pessoais e familiares. Preciso desse dinheiro para cobrir despesas essenciais para o meu filho pequeno. Não é uma situação banal e considero isto uma falta de respeito e um abuso para com o consumidor. Exijo uma solução imediata, pois já fui suficientemente paciente. Caso contrário, irei apresentar reclamação formal no Livro de Reclamações Eletrónico e junto das entidades de defesa do consumidor em Portugal

Mensagens (1)

Flexicar Portugal LDA

Para: C. J.

09/07/2025

Exma. Sra. Camila Andrea Juarez, Após análise interna, verificámos que não consta nos nossos registos qualquer pagamento efetuado a partir de uma conta cujo titular visível é Camila Andrea Juarez na data mencionada. Para podermos avançar com o seu reembolso, agradecemos que nos confirme, alternativamente: O IBAN de onde foi realizada a transferência de reserva; Ou Se a transferência foi feita a partir de uma conta bancária cujo titular seja o Sr. Waldmeyer. O reembolso para a conta do Sr. Waldmeyer já se encontra aprovado internamente e será processado durante o dia de hoje, podendo o valor ser creditado na conta nos próximos dias úteis, dependendo dos prazos bancários. Enviaremos comprovativo ao contacto facultado pelo Sr. Waldmeyer. Caso o pedido do Sr. Waldmeyer não se trate do seu pedido, necessitamos mesmo que nos confirme o IBAN. Pedimos desculpa pelos incómodos causados e estamos totalmente disponíveis para qualquer esclarecimento adicional. Com os melhores cumprimentos, El jue, 3 jul 2025 a las 14:30, escribió: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ -- Carlos Lacorte Mancha DPO Dpto Jurídico. clacorte@flexicar.es/www.flexicar.es Información Básica de Protección de Datos. Finalidad: prestarle los servicios que nos ha solicitado, atender sus solicitudes de información y enviarle comunicaciones comerciales; Legitimación: Ejecución de contrato, Interés legítimo del responsable o Consentimiento del Interesado. Cesiones: Podrá cederse los datos al resto de empresas que operan bajo la marca comercial Flexicar. Derechos: Tiene derecho a acceder, rectificar y suprimir los datos, así como otros derechos, indicados en la información adicional, que puede ejercer en info@flexicar.esInformación adicional: Puede consultar información adicional y detallada sobre Protección de Datos enwww.flexicar.esEste mensaje y sus archivos adjuntos van dirigidos exclusivamente a su destinatario, pudiendo contener información confidencial sometida a secreto profesional. No está permitida su reproducción o distribución sin nuestra autorización expresa. Si usted no es el destinatario final por favor elimínelo e infórmenos por esta vía.


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