Após comprar uma placa a gás, cuja descrição no site diz Preparado para gás butano/propanoVem equipado c/ kit p/ gás natural em caso algum diz que é necessário pagar mais 56€ para adaptar a placa ao gás natural. Pelo que julgo 1) ter havido uma omissão clara e enganosa por parte da Oportunidade24, que agora não se assume nem recebe o produto de volta 2) A placa veio com defeito de Fabrico, que ao acender um bico, incendeia-se toda a placa e todos os bicos, apresentando um perigo acrescido.Ao chamar o técnico da marca, este confirmou uma fuga num dos bicos, pelo que retirou o botão para que o bico não seja usado, confirmando um defeito na placa e apenas disse acione a garantia ou devolva. Foi exatamente isso que decidi fazer, ou seja, contatar a marca e pedir a devolução da placa, até porque não vem nada preparada para gás natural e com este defeito de fabrico, e com a postura dos funcionários desta loja, agora deixei de estar interessada na placa.Qual a surpresa o Sr. Marco Almeida, funcionário da marca, nunca mostrou a disposição de satisfazer ou resolver o problema do cliente, chegou ao ponto de mostrar alguma arrogância, quando se lhe pediu para recolherem o produto, dizendo que não vai haver recolha coisa nenhuma!Pela Lei das Garantias (Decreto-Lei nº 67/2003 atualizado pelo Decreto-Lei nº 84/2008), quer compre um bem pela internet ou em loja física e detete defeito no mesmo, tem direito à sua devolução.Neste contexto, e dado que nem a marca fica prejudicada, bastará reportar o problema à Fábrica e devolver o produto, é inadmissível a postura do funcionário Marco Almeida e do seu Chefe Ruben Barbosa, ou mesmo do seu gerente José Ricardo Miranda em negarem a devolução do valor do produto.