back

Devolução de produto

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. G.

Para: Benetton

02/02/2022

Venho por este meio, comunicar que no dia 27 de janeiro, encomendei um casaco na loja on-line da Benetton. No dia seguinte reparei que tinha pedido o tamanho errado e enviei mail para a Benetton. Recebi mail nesse dia a explicar-me que não podiam trocar o tamanho do produto, mas podiam anular a encomenda e devolver o dinheiro. Pediram-me os dados da minha conta, que enviei prontamente. Hoje, dia 2 de fevereiro, recebo outro mail a informar-me que o produto (casaco) tinha sido enviado (com o tamanho errado).

Mensagens (2)

Benetton

Para: J. G.

03/02/2022

Prezada Joana,Informamos que a transação de pagamento do reembolso da encomenda número P02767649 foi efetuada em 02/02/2022.Por favor, verifique o extrato da sua conta na próxima semana.Lamentamos pelo inconveniente.Com os melhores cumprimentos,United Colors of Benetton Customer Service-------------------- [s:tfour.force.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D2p000000P6Rtandesid=01868000004vziEandfrom=ext]ref:_00D2pP6Rt._500687qlc3:ref

J. G.

Para: Benetton

03/02/2022

Bom dia. Já verifiquei a minha conta e ainda não deu entrada o valor do reembolso por parte da vossa empresa. Fico a aguardar.Cumprimentos


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.