back

Devolução de produto

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. F.

Para: Electrosacavem

01/02/2020

Bom DiaAdquiri o produto acima referido no dia 21 de janeiro mas começou a fazer ruido no ouvido esquerdo com o cancelamento de ruídos ativo, visto ter adquirido este produto justamente para cancelamento de ruídos não estou satisfeito com o mesmo por isso informo que é minha intenção proceder a devolução do mesmo , qual o procedimento a seguir? Envio para ELECTROSACAVÉM?Este Foi o email que envieiSr. Mickael,O equipamento que comprou vem selado de fabrica. Se tiver selado pode devolver.Faça alguns dos procedimentos aqui descritos:https://www.sony.pt/electronics/support/headphones-wireless-headphones/articles/00229323Deverá ir ao centro de assistência técnica da Sony:https://locator.sony/pt_PT/servicecenters/?zoom=6&latitude=39.67337&longitude=-7.9541È um produto que por motivos de higiene não se aplica as leis de devolução dos 15 dias depois de retirar o selo. O prazo de reflexão de 14 dias não se aplica a todos os tipos de compras. Exemplos de isenções:? bilhetes de avião e de comboio, bilhetes para concertos, reservas de hotel e de aluguer de automóveis, bem como serviços de restauração encomendados para datas específicas? alimentos e bebidas entregues regularmente (por exemplo, entrega de leite a domicílio)? produtos fabricados por encomenda ou claramente personalizados (por exemplo, vestuário por medida)? artigos áudio, vídeo ou software, como os DVD, cujo selo tenha sido quebrado após a receçãoOs melhroes cumprimentos,João MaioEsta foi a resposta


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.