back

Devolução de produto não aceite

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Futursport

25/09/2017

Foi adquirida uma camisola de marca Vans na loja para o meu filho. No primeiro dia de uso ficou cheia de borboto na parte dos ombros e nas costas (onde esteve em contacto com a mochila). Fui à loja reclamar e devolver pois não é normal uma camisola de 55€ ganhar borboto e foi-me dito que a reclamação não foi aceite, pelo motivo de uso indevido. Fiquei incrédula, uso indevido porquê não devia vestir a camisola ou não devia usar mochila ?!? Se fosse uma camisola de 5 euros entendia-se, agora uma camisola de quase 60 euros não concordo, tem de ter mínimos de qualidade.

Mensagens (2)

Futursport

Para: A. C.

27/09/2017

Boa tarde,Obrigada pelo email.Após ter sido informada, via telefónica, da resposta à reclamação, dia 25.9.17, a cliente não entrou em contacto connosco ou dirigiu-se a algum estabelecimento da nossa empresa.Portanto, tomamos conhecimento do descontentamento da cliente através do vosso email.Logo de seguida foi efectuada uma segunda reclamação à distribuidora da marca VANS em Portugal.Entretanto aguardamos resposta. No prazo máximo de dez dias úteis voltaremos a responder a esta reclamação.Disponível para qualquer esclarecimento.Atentamente,Ana Barbosa

Futursport

Para: A. C.

11/10/2017

Bom dia,Em seguimento ao nosso email anterior, já temos uma resposta por parte da marca VANS. A segunda reclamação foi aceite e por isso o artigo foi reposto por um exactamente igual. A cliente pode levantar na loja de Braga, para isso deve apresentar a nota de devolução que foi entregue no acto de reclamação.Disponível para qualquer esclarecimento.Atentamente,Ana Barbosa


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.