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Devolução de Pedido não realizado pela revendedora

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. P.

Para: Boticário

27/12/2024

Exmos. Senhores, Venho aqui para descrever a seguinte situação, me cadastrei no site para revendedores da boticário, porém até o momento não realizei pedido nenhum para revenda, um dos supostos funcionários entrou em contato comigo via e-mail e via ligação, para dar os passos para revender, porém eu informei que não queria de momento, pois bem, atualmente estou com um problema, somente eu tenho acesso a minha conta de revendedora boticário, visto isso, alguém ou a própria boticário fez um pedido de kit inicial sobre a minha conta, logo só me enviaram um e-mail informando sobre a encomenda a chegar, só que novamente volto a informar que não realizei pedido nenhum. e agora me dizem que se não fossem para querer o pedido era para negar, mas moro em um condomínio onde só aceitam encomendas e depois nos avisam que chegou, então como não fui eu que pedi, não fui eu que acessei o site e o portal de revendedora logo preciso que resolvam esta situação, visto que se entraram em minha conta foi uma invasão de privacidade. Cumprimentos. Letícia Pianezzer.

Mensagens (2)

Boticário

Para: L. P.

27/12/2024

Olá! Obrigada pelo teu contato. Este é um email automático. Para agilizarmos o tratamento do teu tema, por favor, responde a este e-mail com: *Encomenda Danificada- Nº de Encomenda e fotografias/vídeo; *Produtos em Falta- Nº de Encomenda, fotografias do estado da caixa e lista dos itens em falta (código e nome do produto); *Encomenda não entregue/Caixas em falta– Nº de encomenda. Caso tenhas enviado todos estes dados anteriormente, não necessitas enviar novamente. Daremos seguimento e resposta ao teu email em breve. Atéjá! 27/12/2024 14:02:39 - ,: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

Boticário

Para: L. P.

02/01/2025

Olá Letícia, Agradecemos desde já o seu contacto e interesse noBoticário. Antes de mais, lamentamos a demora na resposta, o ocorrido e os transtornos causados. Após análise cuidada pela nossa equipa, verificamos que já foi solicitado o agendamento da recolha da encomenda que não reconhece. A recolha será realizada no dia 06/01/2025 e agradecemos que os produtos sejam colocados numa caixa, para que possa ser recolhida pelo estafeta da transportadora. Caso a caixa não se encontre preparada no momento, a recolha não se realizará e agendaremos para o dia útil seguinte. Para mais informações não hesite em contactar-nos. Obrigado por construir connosco o futuro da beleza.💚 27-12-2024 14:02:39 - : Remetente Data27-12-2024 14:02:39Destinatário loja.online@oboticario.pt loja.online@oboticario.pt CcReply to AssuntoDevolução de Pedido nãorealizado pela revendedora Devolução de Pedido não realizado pela revendedora ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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