Exmos. Senhores,
Em 4 de Fevereiro de 2025 comprei-vos, através do vosso site. A referência da encomenda é 589021.
Em 12 de Fevereiro de 2025, portanto ainda dentro do prazo legal para o efeito, exerci o meu direito de pôr termo ao contrato.
Resumo dos acontecimentos:
-> Encomenda efetuada no dia 4 com previsão de disponibilização no dia 5.
-> Enviei email (já que não atendem o telefone) no dia 6 a avisar que só estaria no Porto (e com possibilidade de levantar a encomenda) até dia 10.
-> Responderam no dia 7 a garantir a disponibilidade da encomenda até dia 10, mas só ficou disponível no dia 12.
-> Agora estou em Lisboa e não quero receber telemóveis por correio.
Sempre prestáveis a responder aos emails no dia útil seguinte, depois de eu solicitar o cancelamento da encomenda, nunca mais me responderam, já passaram hoje mais de 10 dias da última comunicação deles.
É uma loja com valores mais baixos do que a maioria das lojas, mas a diferença de valores para as outras, não vale as dores de cabeça que dão...
Exijo, portanto, a devolução do valor que paguei ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos.