back

Devolução de Pagamento

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Desistência da compra

Reclamação

F. O.

Para: AQUÁRIO ELETRÓNICA

24/02/2025

Exmos. Senhores, Em 4 de Fevereiro de 2025 comprei-vos, através do vosso site. A referência da encomenda é 589021. Em 12 de Fevereiro de 2025, portanto ainda dentro do prazo legal para o efeito, exerci o meu direito de pôr termo ao contrato. Resumo dos acontecimentos: -> Encomenda efetuada no dia 4 com previsão de disponibilização no dia 5. -> Enviei email (já que não atendem o telefone) no dia 6 a avisar que só estaria no Porto (e com possibilidade de levantar a encomenda) até dia 10. -> Responderam no dia 7 a garantir a disponibilidade da encomenda até dia 10, mas só ficou disponível no dia 12. -> Agora estou em Lisboa e não quero receber telemóveis por correio. Sempre prestáveis a responder aos emails no dia útil seguinte, depois de eu solicitar o cancelamento da encomenda, nunca mais me responderam, já passaram hoje mais de 10 dias da última comunicação deles. É uma loja com valores mais baixos do que a maioria das lojas, mas a diferença de valores para as outras, não vale as dores de cabeça que dão... Exijo, portanto, a devolução do valor que paguei ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.