back

devolução de pagamento

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Desistência da compra

Reclamação

A. G.

Para: FNAC

10/07/2024

Exmos. Senhores, Em Dezembro de 2023 dirigi-me à loja FNAC Viana para troca de uma oferta - relógio no valor de 299,90€ - por um gira discos. na altura não havia disponibilidade em loja do produto e propuseram-me um cartão onde me foi creditado o valor de 299,90€. NAÕ ME FOI INFORMADO QUE O REFERIDO CARTÃO TINHA APENAS A VALIDADE DE 3 MESES! . Fiz uma compra on-line e correu bem. Na segunda compra o cartão deu erro! Dirigi-me à loja FNAC Viana, onde me foi informado que o cartão tinha apenas validade de 3 meses (em letras muito pequeninas ilegíveis, está de facto isso escrito no cartão), não podendo já utilizar o saldo ainda disponível de 197,10 euros. Pedi o livro de reclamações e reclamei. anexo reclamação e resposta que recebi da FNAC. Pretendo obviamente que me devolvam os 197,10 euros. Cumprimentos.

Mensagens (1)

A. G.

Para: FNAC

29/07/2024

Ex.mos Senhores, Até à data não recebi resposta da reclamação aqui efetuada. Gostaria de resolver a questão amigavelmente, porque tenho da FNAC a ideia de uma "marca" de confiança, que gostaria de manter. Apresentarei em breve reclamação no CIAB. atentamente, pita guerreiro


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.