Tendo efetuado no passado dia 10JUN2020, uma reserva de estadia de férias de 29JUN a 10JUL, através do site do operador STAYFORLONG, reserva que foi confirmada na mesma data pelo referido operador, eis que no dia 25JUN2020 sou contactado por um funcionário da STAYFORLONG a informar do cancelamento da reserva por parte do empreendimento turístico.Pelo que pude apurar, junto do empreendimento turístico, a reserva efetuada através da STAYFORLONG foi logo rejeitada, em virtude de se encontrarem encerrados. O certo é que apenas a 25JUN a STAYFORLONG me comunicou o cancelamento, quase em cima da data de início da estadia.Mais grave, é o facto que contituar a aguardar a restituição do valor pago pela reserva. Já contactei a STAYFORLONG pelos emails (isabel@cx.stayforlong.com, isabel@stayforlong.com) e telefone (308800046) disponíveis, para solicitar a devolução do valor, embora sem sucesso.Solicitei ainda a intervenção possível da UNICRE (Gestora do Cartão de Crédito Deco-Proteste), embora também não tenha resultado nenhuma solução, para além de aguardar que a STAYFORLONG inicie o processo de devolução do valor da reserva.Como associado da DECO, enviei email com provas da situação para a UNICRE, com conhecimento à DECO, solicitando o cancelamento do movimento a favor da STAYFORLONG, pois arrisco-me a ter pagar uma coisa de que não usufruí, por uma questão que me é totalmente alheia.