back

Devolução de Pagamento por cancelamento de reserva

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. C.

Para: Stayforlong

03/07/2020

Tendo efetuado no passado dia 10JUN2020, uma reserva de estadia de férias de 29JUN a 10JUL, através do site do operador STAYFORLONG, reserva que foi confirmada na mesma data pelo referido operador, eis que no dia 25JUN2020 sou contactado por um funcionário da STAYFORLONG a informar do cancelamento da reserva por parte do empreendimento turístico.Pelo que pude apurar, junto do empreendimento turístico, a reserva efetuada através da STAYFORLONG foi logo rejeitada, em virtude de se encontrarem encerrados. O certo é que apenas a 25JUN a STAYFORLONG me comunicou o cancelamento, quase em cima da data de início da estadia.Mais grave, é o facto que contituar a aguardar a restituição do valor pago pela reserva. Já contactei a STAYFORLONG pelos emails (isabel@cx.stayforlong.com, isabel@stayforlong.com) e telefone (308800046) disponíveis, para solicitar a devolução do valor, embora sem sucesso.Solicitei ainda a intervenção possível da UNICRE (Gestora do Cartão de Crédito Deco-Proteste), embora também não tenha resultado nenhuma solução, para além de aguardar que a STAYFORLONG inicie o processo de devolução do valor da reserva.Como associado da DECO, enviei email com provas da situação para a UNICRE, com conhecimento à DECO, solicitando o cancelamento do movimento a favor da STAYFORLONG, pois arrisco-me a ter pagar uma coisa de que não usufruí, por uma questão que me é totalmente alheia.

Mensagens (2)

Stayforlong

Para: N. C.

29/07/2020

Bom dia,Referente à reserva 721955976 o reembolso foi feito no dia 09-07-20.Com os melhores cumprimentos,-Customer Specialist+351 308 800 046[s:www.iconexperience.com/_/o_collection_png/green_dark_grey/16x16lainhone_receiver2.png]isabel@stayforlong.com www.stayforlong.com[s:d3ony5rmo3oa45.cloudfront.net/mail/sfl-logo.png]El lun., 13 jul. 2020 a las 19:46, escribió:

Stayforlong

Para: N. C.

06/08/2020

Bom dia,Informamos que este caso já esta encerrado.O reembolso referente à reserva n° 721955976 foi realizado no dia 09-07-2020, e o cliente informado de acordo.Com os melhores cumprimentos.-Mariana G.Customer Specialist+351 308 800 046[s:www.iconexperience.com/_/o_collection_png/green_dark_grey/16x16lainhone_receiver2.png]isabel@stayforlong.com www.stayforlong.com[s:d3ony5rmo3oa45.cloudfront.net/mail/sfl-logo.png]El lun., 27 jul. 2020 a las 19:52, escribió:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.