back

Devolução de pagamento na totalidade

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. P.

Para: Eurobikes

08/09/2021

Venho por este meio comunicar a falta de devolução da totalidade do pagamento efetuado para a encomenda SOW21/54012 datado de 26 Jul 2021 17:35:50 fiz um pagamento de 28.74 €, cancelei a dita encomenda por escrito via email no mesmo dia as 26/07/2021 a las 23:20 e tomei a liberdade de no dia seguinte efetuar uma chamada a pedir o cancelamento da mesma. Ainda assim foi enviada na mesma, a qual rececionei e devolvi, conforme instruções telefónicas da Eurobikes, tendo inclusive um email a confirmar que houve erro dos serviços por problemas informáticos confirmados pela operadora Laura Noguera que transcrevo abaixo: [info@eurobikes.com] ---------Data: Thu, 29 Jul 2021 09:06:37 +0200Bom dia de novo, JoaquimPor favor, esqueça a mensagem anterior!Mudámos de instalações há duas semanas, e o sistema informático anda aos trambulhões desde então. Assim não é fácil...Lamento a confusão!Com os melhores cumprimentos,Procedi a devolução e apenas me foram recercidos 16.95 € ??? Liguei diversas vezes e sempre confirmaram que o restante iria ser devolvido, mas nunca foi feita qualquer devolução. Lamentável por um erro administrativo prejudicarem os clientes e ficarem com o nosso dinheiro !!!


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.