back

Devolução de pagamento duplicado do prolongamento da garantia da máquina de lavar louça

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. N.

Para: BOSCH

12/09/2023

Venho comunicar a vas excelência que paguei a Bosch em duplicado o prolongamento de garantia, isto porque fiz uma transferência bancária, como não finalizei, no dia seguinte paguei por multibanco. Passada uma semana consultei o extrato e vi que tinha pago duas vezes. Enviei um mail a empresa, pediram- me os comprovativos, enviei, depois pediram o meu NIB, enviei, não satisfeitos, pediram o extrato da minha conta, enviei. Até hoje ainda não foi devolvido o montante. Telefonei, esperei meia hora, disseram que devolveriam, mas até agora nada.

Mensagens (5)

BOSCH

Para: M. N.

14/09/2023

Boa tardeAcusamos a recepção do seu correio.Situação já  esta a ser tratada directamente com a   cliente final.Com os melhores cumprimentos,Centro de Atendimento ao Cliente BOSCHServiços Técnicos de FábricaBSHP Electrodomésticos, Sociedade Unipessoal, Lda.Rua Alto do Montijo, 15 - 2790-012 Carnaxide - PortugalTel.: +351/214 250 730Fax.: +351/ 21 425 07 01:www.bsh-group.comPessoa Colectiva, Contrib. N° 501 861 718Capital Social Eur 1.500.000REEE- N° de Registo de Produtor EEE PT 000200--------------------------------------------------------------------------------------Esta mensagem é para uso exclusivo do destinatário e pode conter segredos comerciais ou outra informação confidencial e privilegiada. É proibida qualquer utilização, reprodução, revisão, distribuição ou publicação desta mensagem. Se tiver recebido esta mensagem por engano, agradecemos que nos informe imediatamente respondendo para o e-mail do remetente, e que elimine esta mensagem sem a reproduzir, incluindo eventuais anexos e cópias que a tenham acompanhado.  Texto original

M. N.

Para: BOSCH

14/09/2023

Boa tarde!A cliente final sou eu, o meu dinheiro ainda está na vossa empresa, se analisarem o vosso extrato viam logo dois pagamentos iguais do mesmo nib, mas pediram tudo só parA arrastar o tempo. Vou expor publicamente,Maria Augusta Gonçalves Bernardes Nogueira

BOSCH

Para: M. N.

18/09/2023

Boa tardeAcusamos a recepção do seu correio.Situação já  esta a ser tratada directamente com a   cliente final.Com os melhores cumprimentos,Centro de Atendimento ao Cliente BOSCHServiços Técnicos de FábricaBSHP Electrodomésticos, Sociedade Unipessoal, Lda.Rua Alto do Montijo, 15 - 2790-012 Carnaxide - PortugalTel.: +351/214 250 730Fax.: +351/ 21 425 07 01:www.bsh-group.comPessoa Colectiva, Contrib. N° 501 861 718Capital Social Eur 1.500.000REEE- N° de Registo de Produtor EEE PT 000200--------------------------------------------------------------------------------------Esta mensagem é para uso exclusivo do destinatário e pode conter segredos comerciais ou outra informação confidencial e privilegiada. É proibida qualquer utilização, reprodução, revisão, distribuição ou publicação desta mensagem. Se tiver recebido esta mensagem por engano, agradecemos que nos informe imediatamente respondendo para o e-mail do remetente, e que elimine esta mensagem sem a reproduzir, incluindo eventuais anexos e cópias que a tenham acompanhado.  Texto original

M. N.

Para: BOSCH

21/09/2023

haja paciencia, mas foi a ultima vz que comprei produtos da vossa empresa

M. N.

Para: BOSCH

27/09/2023

Um mês depois foi feita a reposição, se eu pagasse um mês depois não tinha prolongamento de garantia. Última compra a Bosch


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.