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Devolução de pagamento de serviços alfandegário com MUITO atraso

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. A.

Para: FedEx

06/01/2025

Exmos. Senhores, A Fedex cobrou-me 168.59€ no dia 19-11-2024 para eu poder receber uma encomenda vinda do Japão. Incluído nesses 168,59€ estavam 80€ de serviços de "Manuseamento" que em cima disso ainda tinham 23% de IVA, ou seja, 98.4€. Após reclamação com a mesma, informaram-me que o valor de 98.4€ foi cobrado indevidamente, pois referia-se ao facto da encomenda ter estado vários dias no armazém à espera de resposta da alfândega e eu tinha entregue os dados necessários dentro do tempo estimado. No dia 21-11-2024 disseram que o processo de devolução tinha sido aprovado e demorava 7 a 10 dias úteis até receber o mesmo na minha conta após o mesmo ter sido processado. Desde então não recebi NADA. Já enviei múltiplos e-mails à empresa a pedir actualizações, onde recebi algumas respostas a dizerem que iam pedir às respectivas equipas para verificarem o assunto. Dentro destas respostas, recebi uma no dia 18-12-2024 a pedir-me alguns dados para poderem proceder à devolução (não esquecendo que a devolução SUPOSTAMENTE já tinha sido processada). Eu respondi logo no dia, e mais uma vez, desde então, não recebi NADA (apesar de ter enviado vários e-mails a pedir actualização desde então). Entretanto, hoje, dia 06-01-2024, recebi outra vez um e-mail a pedir os MESMOS DADOS pedidos no dia 18-12-2024. Por isso, a Fedex tentou roubar-me 98.4€ (que provavelmente roubam a muita gente INDEVIDAMENTE visto que muita gente normalmente não deve reclamar sobre os valores), e agora não me devolve os mesmos. Cumprimentos não muito felizes, e a rogar pragas contra a FEDEX :)

Assistência solicitada 10 janeiro 2025

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