Exmos. Senhores,
Venho por este meio apresentar uma reclamação relativa ao atraso na entrega de um envio efetuado através do serviço de Correio Azul no valor de 37.74€ com peso de 0.085kg.
Dados do envio:
Data de envio: 06/05/2025
Local de envio: Ribeira Grande
Destinatário: Julia Barbosa – Caldas da Rainha
Código de envio: DD264500645PT
O serviço de Correio Azul prevê a entrega no dia útil seguinte, contudo, até à data de hoje (12/05/2025), o envio ainda não foi entregue, o que está a causar transtornos consideráveis, uma vez que o conteúdo é de carácter urgente.
Segue em anexo o recibo de pagamento referente a este envio.
Solicito, por isso, esclarecimentos quanto ao motivo do atraso, bem como a devida devolução do valor pago referente aos serviços urgentes de acordo com as condições gerais do serviço um vez que passaram 6 dias.
Aguardo uma resposta com a maior brevidade possível.
Com os melhores cumprimentos,
Sandra Barbosa
Cumprimentos.
Sandra Barbosa