back

Devolução de Pagamento de Serviço

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

S. B.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

21/05/2025

Exmos. Senhores, Venho por este meio apresentar uma reclamação relativa ao atraso na entrega de um envio efetuado através do serviço de Correio Azul no valor de 37.74€ com peso de 0.085kg. Dados do envio: Data de envio: 06/05/2025 Local de envio: Ribeira Grande Destinatário: Julia Barbosa – Caldas da Rainha Código de envio: DD264500645PT O serviço de Correio Azul prevê a entrega no dia útil seguinte, contudo, até à data de hoje (12/05/2025), o envio ainda não foi entregue, o que está a causar transtornos consideráveis, uma vez que o conteúdo é de carácter urgente. Segue em anexo o recibo de pagamento referente a este envio. Solicito, por isso, esclarecimentos quanto ao motivo do atraso, bem como a devida devolução do valor pago referente aos serviços urgentes de acordo com as condições gerais do serviço um vez que passaram 6 dias. Aguardo uma resposta com a maior brevidade possível. Com os melhores cumprimentos, Sandra Barbosa Cumprimentos. Sandra Barbosa

Mensagens (4)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: S. B.

23/05/2025

Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferência, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0023457224. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Fri, May 23, 2025 at 12:22 :PM GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Image [End of conversation] 300002117283650

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: S. B.

23/05/2025

Exmos. Srs: DECO Proteste, Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: e-mail e telefone de contato do cliente reclamante. Com os melhores cumprimentos, Tatiane V. Apoio e Voz do Cliente Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido: [Please type your response above] [Entrada do Cliente] From Sent on Fri, May 23, 2025 at 12:22 :PM GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Imagem [End of conversation] 300002117337144

S. B.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

23/05/2025

Boa tarde, Conforme solicitado segue os dados do email e contato referente ao número de processo SR0023457224: sandramelobarbosa@gmail.com Tlm - 910305252 Com os melhores cumprimentos, Sandra Barbosa

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: S. B.

23/05/2025

Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferência, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0023459550. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Fri, May 23, 2025 at 14:46 :PM GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Image [End of conversation] 300002117536399

Assistência solicitada 23 maio 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.