back

Devolução de montante já cobrado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. N.

Para: Eletrodomésticos Baratos

12/08/2022

Bom dia, realizei uma compra no dia 20 de Julho no site eletrodomesticos baratos, com a referência 1240ELB. No dia 25 a encomenda foi cancelada por mim, tendo solicitado a devolução do montante já cobrado no cartão de crédito. De acordo com a informação que está no site, a devolução deveria ocorrer até 14 dias depois. Até ao dia de hoje ainda não recebi o montante de 987,69.Embora exista contato telefónico, que constantemente está inacessivel.Em virtude das informações no site e da prestação de serviços, existente, questiono a idoineidade do site e empresa que está sediada na Estónia.

Mensagens (3)

Eletrodomésticos Baratos

Para: L. N.

16/08/2022

Bom dia Sr. Luis,O senhor foi contactado por um dos colegas via telefone, onde o mesmo explicou que o reembolso já foi solicitado apesar da análise de fraude do seu cartão dar risco médio.A solicitação de estorno da nossa parte já foi feita, tal como já lhe tinha sido dito por e-mail e por telefone. Para além disso, a devolução está dentro de prazo visto que é feita de 10 dias até o próximo ciclo de faturação, informação que também foi transmitida.Segue em anexo a análise dada do seu cartão e eventualmente da sua compra.Cumprimentos,Equipa Eletrodomésticos Baratos Portugal.Em sex., 12 de ago. de 2022 às 08:26, escreveu:

L. N.

Para: Eletrodomésticos Baratos

17/08/2022

Bom dia,Compra realizada no dia 18 de Julho, com o débito efetuado no cartão realizou se no dia 19 de Julho, encomenda cancelada no dia 25 de Julho. Hoje dia 17 de agosto, continuo a espera da devolução dos montantes cobrados.A informação prestada por mail, é divergente da que consta no vosso site, que julgo que carece de esclarecimento da vossa parte. Julgo que devemos considerar a informação que consta no site, pois julgo que essa é vinculativa aos procedimentos que a empresa deve ter na política das devoluções que refere 14 dias, nada mais. Face ao vosso comportamento divergência da informação, falta de esclarecimentos, poderemos pensar que estamos perante um site,pouco profissional ou perante outra situação que deverá ser apurada pelas entidades competentes. Continuo a aguardar a devolução e os devidos esclarecimentos e responsabilização pelos prazos que não estão a ser cumpridosObrigadoLuis

L. N.

Para: Eletrodomésticos Baratos

29/08/2022

Bom dia,Continuo a aguardar comprovativo de devolução.Anexo documentos que comprovam troca de correspondência, onde a informação é divergente com a que consta no site.Estou neste momento a pagar juros do cartão de crédito. Quem suporta este encargo ?Luis


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.