back

Devolução de Impressora.

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. C.

Para: Worten

03/05/2023

- Para WORTEN:- Pela presente comunico que resolvo A DEVOLUÇÃO do contrato n. 38767899 de compra e venda relativo ao seguinte bem/para a prestação do seguinte serviço Impressora BROTHER DCP-L3550CDW (Multifunções - Laser 1 UN 359,99 0% 23% 359,99 Cores - Wi-Fi)- Solicitado em 23/04/2023.Tendo em vista que houve tentativa de devolução através do contacto telefonico, me sendo informado que não poderia ser aceite a devolução pois o produto foi utilizado. Ora, sabemos que existe o direito de reflexão em caso de compras em lojas online garantidos no prazo de 14 dias, e o referido produto não atende minhas expectativas não me sendo útil, por isto, requiro a devolução para poder adquirir outro produto que atenda minhas necessidades.

Mensagens (6)

M. C.

Para: Worten

03/05/2023

Me senti enganado pois tanto no site da Fabricante quanto no site da Worten informava que seriam impressos 1000 paginas de cada cor (* Segundo ISO/IEC 24711) e a realidade não foi esta. Pela lógica, então seriam aproximadamente 4000 páginas (ora, 1000 páginas cada cor, são 4 cores), e não foi isto que aconteceu. Estou profundamente decepcionado e quero devolver o quanto antes este produto, pois utilizo a impressora em trabalho e este equipamento é essencial.

Worten

Para: M. C.

05/05/2023

DATA NOT AVAILABLE

M. C.

Para: Worten

05/05/2023

Boa noite,No dia que registei a informação aqui, uma funcionária me telefonou após eu solicitar devolução em vosso site.Entendo que o artigo foi utilizado, mas encontra-se em perfeito estado (o que deverá ser confirmado pelo vosso setor responsável). A minha questão toda é de ter sido enganada pela publicidade falsa, na qual se promete *1000 páginas cada cor*. A recolha já foi agendada para a próxima terça-feira e o produto já está embalado em sua embalagem original com todos lacres, plásticos e itens. Quando me retornarem com a solução de reembolso corretamente eu darei por resolvida a questão. Até la, manterei a reclamação em aberto.

Worten

Para: M. C.

08/05/2023

Olá Melina,Uma vez que não foi dada resposta ao meu e-mail, informo que irei encerrar o este pedido.Caso a situação ainda se encontre por resolver, agradeço o envio da informação anteriormente solicitada.Relembro que dispõe de um prazo de 14 dias para proceder à devolução da sua encomenda, a contar da data de receção.Caso possua o Cartão Worten Resolve este prazo aumenta para 30 dias.Poderá consultar mais informações em: s:www.worten.ptolitica-devolucoes.Caso surja mais alguma questão, estou totalmente disponível.Desejo-lhe uma boa semana e até breve!Vera CoitoEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006Q1KBIAA3 ref:

M. C.

Para: Worten

08/05/2023

Boa tarde,A resposta foi dada acima

Worten

Para: M. C.

09/05/2023

Olá Melina,Muito obrigada pelo seu contacto e espero que se encontre bem.No seguimento da sua encomenda 38767899 e lamento pela situação exposta, verifico que a sua recolha encontra-se agendada para dia 09-05-2023, após a recolha ser efetuada o reembolso poderá demorar a ser processado até 15 dias, pelo que assim que for efetuado é devidamente informada.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve!Flávia LeitãoEquipa Wortenwww.worten.ptref: 5006900006Q2I02 ref:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.