back

Devolução de equipamento

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. T.

Para: Worten

17/07/2021

Bom dia, Fui ao site da Worten adquirir um equipamento para poder andar de bicicleta dentro de casa, pois é algo que necessito de fazer com regularidade mas devido a trabalhar por turnos, nem sempre me é possível fazê-lo ao ar livre, por questões de restrições devido a pandemia, por horário noturnos em que poderá ser perigoso fazê-lo no exterior.O equipamento chega, experimento e o mesmo faz um barulho completamente descabido para usar num apartamento, muito menos à noite.Não sei se é suposto fazer tanto ruído ou se é defeito, não sei dizer porque nunca tinha usado. Sei apenas que não faz qualquer sentido um aparelho para usar em casa fazer todo este ruído.Convencida de que estaria a comprar o equipamento à Worten, marca que costumava confiar até então, quando me desloco a uma loja, surpreendo-me que afinal não, é de um vendedor externo, mas se eu quisesse procurar outro vendedor, teria-o feito, mas não, o site que acedi foi da worten, foi a worten que deu a cara na venda. Até foi a worten que passou a fatura, visto que esse vendedor nem isso fez.Dizem para contactar o vendedor para ver como fazer a devolução. Estes pedem a devolução para Barcelona, via CTT sendo os custos de envio a meu cargo. Um aparelho pesadíssimo, ficarei com prejuízo e sem o equipamento que gostaria de ter, de forma plausível para o efeito claro.Solicito ajuda à Worten para a devolução do equipamento, a resposta é que não tem nada a ver com o assunto, tem de ser tratado com o vendedor, que nem português correto sabe escrever, quando o site a que me dirigi foi a Worten Portugal.É lamentável, confiamos na marca, dirigimo-nos à marca pela confiança, e no fim de contas, não tem nada a ver com a Worten? É uma falta de respeito e estou totalmente desacreditada da marca. Não voltarei nunca mais a comprar na Worten e avisarei tantas pessoas quanto possível para não o fazerem, por prevenção destas situações.Não querem saber do cliente, o cliente que escolheu a Worten para procurar o seu produto, e que confiou.Sem comentários...Já para não falar de outra encomenda que tinha feito antes, infelizmente, que ainda nem sequer chegou.

Mensagens (7)

Worten

Para: B. T.

18/07/2021

DATA NOT AVAILABLE

B. T.

Para: Worten

18/07/2021

DATA NOT AVAILABLE

Worten

Para: B. T.

19/07/2021

Olá Beatriz, boa tarde!Muito obrigada pelo envio do seu email e, desde já, lamentamos a demora na nossa resposta.Relativamente ao assunto e conforme indicado anteriormente, ao dar seguimento com a encomenda 35051218 aceitou os Termos e Condições do Marketplace.Adicionalmente também poderá consultar a politica de devoluções em Compras de Produtos Marketplace através do link s:www.worten.ptolitica-devolucoes.Se precisar de mais algum esclarecimento, estamos ao seu dispor.Até breve!Rafaela PintoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001Ot272andfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._500693GJL76:ref

B. T.

Para: Worten

19/07/2021

Boa tarde, faz algum sentido enviar por minha conta um aparelho para Espanha com 10kg???Bela ajuda ao cliente.. conclusão disto tudo, vamos à worten, afinal compramos a pessoas desconhecidas e apoio da worten é zero, mesmo sendo do site da empresa.. infelizmente nem em grande empresa como a worten podemos confiar. Ao comprar na worten, nem me preocupei em ler políticas disto e aquilo.. é a worten, achei que qualquer coisa, tinha uma loja perto com que contar..nem dei conta que estava a fazer uma compra fora da Worten..estava no vosso siteRespondem com a mesma lenga lenga, mas empatia pelo cliente e compreensão e análise excepcional da situação que descrevo, é zero..isso diz muito sobre a empresa, so querem dinheiro e satisfação ao cliente nenhuma.

Worten

Para: B. T.

21/07/2021

Olá Beatriz, boa noite.Muito obrigado pelo envio do seu email e preferência.Antes de mais lamentamos a demora na resposta.Permita-nos esclarecer que as compras marketplace são apresentadas de forma diferente no site, sendo indicado os vendedores que possuem o artigo, bem como os prazos para entrega e avaliação dos respetivos vendedores.Não obstante, informamos que os termos e condições estão disponibilizados de forma fácil e acessível. Caso pretender, poderá acessá-lo em Termos e Condições de Utilização Online do site Worten.pt.Se precisar de mais algum esclarecimento, estamos ao seu dispor.Até breve!João MeloServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001PhsSvandfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._500693Gv9x2:ref

B. T.

Para: Worten

22/07/2021

Eu já entendi, não precisam de se repetir. Vocês estão a ignorar completamente o pedido de ajuda de cliente, porque a verdade é que não querem saber de satisfação do cliente, seja do vendedor x ou y, a compra foi no vosso site.Mas não ha necessidade de loop de informação. Se não querem "ouvir" o que estou a dizer, torna se ridiculo a vossa repetição de informação.Obrigada por nada

Worten

Para: B. T.

23/07/2021

Olá Marta, boa noite.Muito obrigada pelo seu contacto.Compreendemos a sua insatisfação e lamentamos imenso.Informamos que todas as condições do Marketplace estão mencionadas no nosso site, no seguinte link: s:www.worten.pt/termos-e-condicoes-da-conta-onlineAdicionalmente, aquando da realização da encomenda, está devidamente identificado o nome do vendedor.Em todo o caso, verificamos que o vendedor já respondeu à sua mensagem, pelo que solicitamos que possa verificar.Se tiver mais alguma questão não hesite em contactar.Até breve!Helena CardosoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001PiJVTandfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._500693IPiuR:ref


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.