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Devolução de encomenda

Resolvida Pública

Problema identificado:

Desistência da compra

Reclamação

L. C.

Para: Continente

28/03/2025

Tinha agendado para hoje, a recolha de uma encomenda a devolver, com o número acima referido. Ao chegar, o funciona empresa transportadora recusou a recolha, alegando que as duas embalagens não respeitam as normas, por excesso de peso. E tem razão, porque até para duas pessoas é pesado, quanto mais para uma. Contactei a linha de apoio, e fui informado que ficou agendada nova recolha para 1/4/2025. Acontece, que até lá, vou ficar todos estes dias, com duas caixas encostadas a uma parede, dificultando a acesso no interior do apartamento. Por outro lado, vou ter de ficar de novo mais um dia em casa de plantão, à espera que se dignem aparecer, porque nunca informam de qualquer a hora aproximada para prestação do serviço. Tenho mais que fazer, do que esperar por uma coisa que não sei quando vai acontecer, nem se vai acontecer sem adiamento. É uma total falta de respeito para com um cliente, a quem foi entregue um artigo com defeito. Espero que corrijam a situação e façam a recolha no dia de amanhã, sábado. Luís Carvalho

Mensagens (1)

Continente

Para: L. C.

31/03/2025

Exmos. Senhores, A Provedoria da Sonae está agora mais próxima de si. Para melhorar o serviço e assegurar uma resposta mais próxima e eficaz, foram criadas Provedorias específicas para cada uma das nossas áreas de negócio. Pedimos que aceda ao seguinte link - Provedorias existentes - e apresente a sua reclamação, comentário ou sugestão no canal mais adequado para questões relacionadas com os negócios do Grupo Sonae e respetivos produtos, serviços ou outros tópicos associados. Assim, garantimos uma resposta mais rápida e à medida das suas necessidades. Abaixo, seguem outros links úteis para efetuar a sua exposição: ·Proposta de fornecedores ou outras propostas de colaboração – deve formalizar o seu pedido acedendo a Contactos Sonae, e selecione a(s) entidades(s) com quem pretende falar e envie a sua mensagem. ·Pedidos de informação, documentação ou faturação de fornecedores – para que todas as situações sejam devidamente encaminhadas e analisadas, o contacto deve ser feito por intermédio do portal Sonae Link. ·Candidatura espontânea e/ou resposta a um anúncio – deve registar o seu currículo na plataforma Candidatura Espontânea e/ou submeter a sua candidatura através de Oportunidades de Carreira. ·Outros assuntos como, por exemplo, pedidos de apoio e/ou patrocínio, devem ser encaminhados através do e-mail de contacto comunicacao@sonae.pt. Atentamente, Provedoria Sonae SGPS --------------- Mensagem original --------------- De: [] Enviado: 28/03/2025, 16:00 Para: provedoria@sonae.pt Assunto: Devolução de encomenda ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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