No dia 21-04-2023, desloquei ao ponto ctt, localizado em, R. das Torres das Flores 4, 5000-061 Vila Real, para realizar uma devolução de uma encomenda, comprovativo em anexo.Como é sabido as devoluções são realizadas através de um protocolo com instruções no site da empresa Spartoo.Acontece que até ao preciso momento, ainda não tenho, qualquer tipo de informação da respectiva encomenda.Contactei várias vezes os CTT e disseram sempre a mesma coisa, houve um problema com o código da encomenda e a responsabilidade é da empresa Spartoo.De seguida Contactei várias vezes a empresa Spartoo e até agora nada. Enviam e-mails a dizer para contactar os CTT, em que dissem que foi os CTT que alteram o número da encomenda.Só tenho força para dizer isto, uma encomenda de 100 euros, dão-se a este papel...Já fiz várias compras nesta empresa e nunca pensei ter um tratamento destes como paga.Não sei se terei mais força para prosseguir com esta situação. Parabéns, ficaram com os 100 euros e a encomenda...