back

Devolução de encomenda

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Tiffosi

03/07/2018

Eu efectuei uma encomenda online na tiffosi da qual não gostei dos artigos e solicitei a devolução dos mesmos. Na tiffosi não é permitida a devolução em loja fisica de artigos comprados em loja online a não ser por um cupão, ou seja, não devolvem o dinheiro em loja, apenas se for feita a devolução dos artigos com recolha dos mesmos em casa. Fiz o pedido de devolução, a empresa agendou para dia 2/07 e a minha mãe esteve o dia todo à espera para fazer a devolução do artigo, no entanto ninguém apareceu para realizar a devolução do mesmo. Não deixaram qualquer indicação de presença na minha morada, não houve qualquer contacto telefónico e a empresa alega que a tentativa foi às 12h30, o que é de facto mentira pois além da minha mãe a essa hora estava também o meu pai em casa, tratando-se da sua hora de almoço. Ora a empresa no final do dia 2/07 remarcou a recolha para dia 3/07 e já no dia 3/07 mandaram-me um email a dizer que foi feita a 2ª tentativa às 8h30 e que já esgotaram as duas recolhas e que agora para devolver só em loja por troca por cupão ou então se eu enviar para os armazens da mesma a custo meu. Ora a recolha de dia 3/07 até pode ter acontecido porque obviamente não ia estar alguém novamente o dia todo à espera que fizessem a recolha, ainda por cima não marcam hora, as pessoas têm de ter disponibilidade das 8h30 até às 19h. Agora a recolha do dia 2/07, essa não aconteceu.

Mensagens (1)

Tiffosi

Para: A. C.

10/07/2018

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.