back

Devolução de encomenda

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Smooth Saturday LDA

16/10/2025

Exmos Senhores, Enviei no dia 02/10 um email a solicitar a devolução da encomenda ao que me foi respondido que no prazo de 24h-48h me iriam responder quanto à forma de devolver o artigo. Pois bem, até a data não recebi qualquer indicação como devo proceder à mesma o que me está a deixar extremamente insatisfeita pelos seguintes motivos: - a encomenda foi realizada no dia 14/08 e só me chegou a 29/09, mais de 1 mês depois; - o artigo não vem em condições, vem com defeito, para não dizer que tenho dúvidas acerca da sua originalidade; - solicito desde dia 02/10 a devolução do mesmo e ainda nem sequer obtive resposta. Enviei inúmeros emails e chamadas para os contactos disponíveis sem sucesso. Este serviço é completamente inaceitável e inconcebível, visto que o prazo para devolução está prestes a terminar e não existe qualquer resposta quanto ao pedido efetuado.

Mensagens (5)

Smooth Saturday LDA

Para: A. C.

17/10/2025

Boa tarde Andreia, Agradecemos o seu contacto e o envio das evidências fotográficas relativas à situação reportada. Informamos que, entretanto, já conseguimos visualizar as imagens que inicialmente não nos tinham sido possíveis de analisar, motivo pelo qual tínhamos solicitado fotografias adicionais. Gostaríamos de esclarecer que, após análise, concluímos que o artigo em questão não se trata de uma falsificação, mas sim de um defeito de fabrico. Reforçamos que a Smooth Saturday trabalha exclusivamente com fornecedores autenticados e certificados de cada marca, garantindo assim a originalidade e qualidade dos produtos comercializados. Ainda assim, a situação foi já reportada ao fornecedor para que seja devidamente analisada e esclarecida. Com o objetivo de resolver este assunto com a maior brevidade possível, iremos proceder à devolução integral do valor pago. Para dar seguimento, solicitamos que nos indique a morada onde deverá ser efetuada a recolha do artigo. Após a recolha, pedimos, por favor, que nos faculte o IBAN para o qual deverá ser processado o reembolso. Lamentamos sinceramente os transtornos causados e agradecemos a sua compreensão. Continuamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento adicional. Com os melhores cumprimentos, Equipa Smooth Saturday ✉️geral@smoothsaturday.com 🌐smoothsaturdayoficial.com 📞+351 912 351 635+351 912 352 172 escreveu (quinta, 16/10/2025 à(s) 11:00): ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

A. C.

Para: Smooth Saturday LDA

17/10/2025

Boa tarde, Para resolver a situação com a maior brevidade possível agradecia que respondessem aos inúmeros emails enviados e aos quais não obtive resposta, excepto ao email enviado no contexto desta reclamação. Inclusivamente os dados que solicitam já enviei por email ontem e continuo sem resposta o que prova a falta de profissionalismo da vossa parte.

Smooth Saturday LDA

Para: A. C.

17/10/2025

Boa tarde, Andreia, Agradecemos o seu retorno. Informamos que iremos proceder à marcação da recolha do seu pedido, de forma a dar seguimento ao processo de devolução. Assim que a encomenda for rececionada nas nossas instalações, será efetuada a restituição integral do valor pago. Lamentamos qualquer incómodo causado e reforçamos a nossa total disponibilidade para colaborar na resolução célere desta situação. Com os melhores cumprimentos, Equipa Smooth Saturday ✉️geral@smoothsaturday.com 🌐smoothsaturdayoficial.com 📞+351 912 351 635+351 912 352 172 escreveu (sexta, 17/10/2025 à(s) 15:30): ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

A. C.

Para: Smooth Saturday LDA

04/11/2025

Boa tarde, Após praticamente 2 semanas após o envio da encomenda para a vossas instalações, continuo a aguardar reembolso. Já havia enviado email há 1 semana atrás a questionar a situação, ao que responderam que estava entregue ao departamento financeiro. Após 2 semanas de envio do artigo acho inadmissível ainda continuar a aguardar o reembolso.

Smooth Saturday LDA

Para: A. C.

04/11/2025

Olá, Obrigado pelo seu contacto. Queremos assegurar-lhe que estamos a tratar do seu caso com a máxima urgência. Não se preocupe, tudo será resolvido rapidamente. Assim que o processo estiver concluído, enviamos-lhe de imediato o comprovativo. Agradecemos a sua paciência e compreensão. Com os melhores cumprimentos, Equipa Smooth Saturday ✉️geral@smoothsaturday.com 🌐smoothsaturdayoficial.com 📞+351 912 351 635+351 912 352 172 escreveu (terça, 4/11/2025 à(s) 16:45): ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.