Apesar de ter efetuado a alteração da morada ainda na Amazon, a transportadora PAACK manteve a morada antiga.Após ser contatado telefonicamente pelo colaborador da PAACK e explicar que não estaria nessa morada antiga no dia 4 de outubro, fiz o que me aconselhou e alterei no site da PAACK para a nova morada, o que, aliás, havia acontecido com outra encomenda na mesma semana, tendo tudo corrido bem e a entrega sido efetuada.Conforme email recebido pela PAACK, a encomenda seria entregue no dia 6 de outubro corrente, na nova morada.Durante esse dia, nunca deixou de haver alguém na nova morada.Durante esse dia, nunca foi recebido qualquer contato telefónico por parte da PAACK, seja para tirar alguma dúvida sobre a morada, seja para perguntar se estava alguém em casa, ou qualquer outro motivo.Soube hoje que, sem qualquer aviso prévio, a encomenda tinha sido devolvida à Amazon, porque houve tentativas de entrega sem sucesso.Repito: é falso que a entrega no dia 6 de outubro tenha falhado, pois sempre esteve alguém na nova morada e nunca foi recebido qualquer contato telefónico por parte da PAACK.Solicito a entrega da encomenda com urgência por parte dessa transportadora pelos seus próprios meios e sem qualquer intervenção da minha parte, pois não tenho qualquer responsabilidade em toda esta situação.