back

Devolução de encomenda com tentativa de entrega não existente

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. A.

Para: Paack

11/10/2023

Apesar de ter efetuado a alteração da morada ainda na Amazon, a transportadora PAACK manteve a morada antiga.Após ser contatado telefonicamente pelo colaborador da PAACK e explicar que não estaria nessa morada antiga no dia 4 de outubro, fiz o que me aconselhou e alterei no site da PAACK para a nova morada, o que, aliás, havia acontecido com outra encomenda na mesma semana, tendo tudo corrido bem e a entrega sido efetuada.Conforme email recebido pela PAACK, a encomenda seria entregue no dia 6 de outubro corrente, na nova morada.Durante esse dia, nunca deixou de haver alguém na nova morada.Durante esse dia, nunca foi recebido qualquer contato telefónico por parte da PAACK, seja para tirar alguma dúvida sobre a morada, seja para perguntar se estava alguém em casa, ou qualquer outro motivo.Soube hoje que, sem qualquer aviso prévio, a encomenda tinha sido devolvida à Amazon, porque houve tentativas de entrega sem sucesso.Repito: é falso que a entrega no dia 6 de outubro tenha falhado, pois sempre esteve alguém na nova morada e nunca foi recebido qualquer contato telefónico por parte da PAACK.Solicito a entrega da encomenda com urgência por parte dessa transportadora pelos seus próprios meios e sem qualquer intervenção da minha parte, pois não tenho qualquer responsabilidade em toda esta situação.

Mensagens (5)

Paack

Para: J. A.

11/10/2023

Boa tarde, a nossa transportadora marcou a encomenda como ausente em duas ocasiões e agora a encomenda está a ser devolvida ao vendedor.  Lamentamos informar que a encomenda já não se encontra no nosso armazém de destino e não é possível efetuar uma nova tentativa de entrega.  Lamentamos o incómodo causado.  Com os melhores cumprimentos -- We inform youthat PAACK SPV INVESTMENTS, SL and its subsidiaries process all personalinformation in compliance with the EU General Data Protection Regulation (GDPR)and Spanish applicable law. For detailed information, please contact us at  gdpr@paack.co , where you can also exercise your data subject rights. This message isintended exclusively for its addressee and may contain information that isCONFIDENTIAL and protected by a professional privilege or whose disclosure isprohibited by law. If this message has been received in error, pleaseimmediately notify us via e-mail and delete it.Please consider the environment before printing this email

J. A.

Para: Paack

11/10/2023

Essa mensagem já tinha recebido.O que já repeti e vou voltar a repetir, é que a suposta tentativa de entrega falhada no dia 6 de outubro é falsa.Demonstrem qualquer tentativa de entrega falhada nesse dia, qualquer contato que tenham tentado estabelecer por telefone, como sempre fazem.É falso que tenham tentado a entrega no dia 6.Assumam a responsabilidade!

Paack

Para: J. A.

11/10/2023

Boa tarde: Como informámos anteriormente a encomenda está a ser devolvida ao vendedor, de qualquer forma agradecemos que contacte o vendedor para que este lhe possa dar a melhor solução. Com os melhores cumprimentos   Ativado Wed, 11 Out em 5:07 PM , Reclamacao escreveu:   -- We inform youthat PAACK SPV INVESTMENTS, SL and its subsidiaries process all personalinformation in compliance with the EU General Data Protection Regulation (GDPR)and Spanish applicable law. For detailed information, please contact us at  gdpr@paack.co , where you can also exercise your data subject rights. This message isintended exclusively for its addressee and may contain information that isCONFIDENTIAL and protected by a professional privilege or whose disclosure isprohibited by law. If this message has been received in error, pleaseimmediately notify us via e-mail and delete it.Please consider the environment before printing this email

J. A.

Para: Paack

11/10/2023

Continuam a responder da mesma forma, isto é, continuam a dizer aquilo que já disse, que bem sei e que constitui o motivo da reclamação: já devolveram a encomenda. Só que não o deveriam ter feito.O que não respondem nem assumem a responsabilidade, é que não, não efetuaram a entrega no dia 6 de outubro, pois estiveram sempre, pelo menos, 2 pessoas dentro de casa (com a evidentes testemunhas do sucedido), nem alguma vez contataram por telefone, como aconteceu com as anteriores entregas, bem sucedidas ou não.Portanto, o que têm de responder é por esse erro e corrigi-lo.Não sou eu, que não tenho qualquer responsabilidade pelo vosso erro que o tenho de corrigir.Se não puder voltar a ter possibilidade de ter o produto, serão responsabilizados judicialmente pelos prejuízos causados.Entretanto, já seguiu reclamação oficial.Aguardo a vossa resolução do problema causado por vós.Cumprimentos,José Almeida

Paack

Para: J. A.

13/10/2023

Bom dia: Lamentamos que a experiencia na entrega da sua encomenda connosco não tenha sido satisfatória, tomámos nota dos seus comentários para melhorar a entrega de modo a que não volte a acontecer como nos diz no seu caso. Com os melhores cumprimentos   Ativado Wed, 11 Out em 8:09 PM , Reclamacao escreveu:   -- We inform youthat PAACK SPV INVESTMENTS, SL and its subsidiaries process all personalinformation in compliance with the EU General Data Protection Regulation (GDPR)and Spanish applicable law. For detailed information, please contact us at  gdpr@paack.co , where you can also exercise your data subject rights. This message isintended exclusively for its addressee and may contain information that isCONFIDENTIAL and protected by a professional privilege or whose disclosure isprohibited by law. If this message has been received in error, pleaseimmediately notify us via e-mail and delete it.Please consider the environment before printing this email


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.