back

Devolução de encomenda cancelada sem justificação

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. B.

Para: EL CORTE INGLÉS

24/04/2025

Efetuei um pedido de devolução ao domicílio de uma encomenda realizada no site do El Corte Inglés com o número: 2509115005880. A recolha do artigo aconteceu cerca de uma semana depois do pedido, sem qualquer aviso prévio da data, o que já foi pouco profissional. No entanto, o mais grave é que, após a recolha ter sido feita, o estado da devolução continua marcado como “cancelada” no site, sem qualquer explicação, atualização ou contacto da parte da loja. Desde então, não recebi qualquer feedback por parte do El Corte Inglés, nem confirmação da receção do artigo, nem informação sobre o reembolso. Trata-se de uma situação inadmissível para uma empresa desta dimensão. Exijo esclarecimentos urgentes, a correção do estado da devolução e o devido reembolso. Aguardo resolução com a maior brevidade possível.

Mensagens (2)

EL CORTE INGLÉS

Para: E. B.

24/04/2025

Caro Cliente, Gostaríamos de poder ajudá-lo mas necessitamos dos seus dados para que possamos processar o seu pedido. De forma a atendê-lo com a maior brevidade possível, recomendamos que preencha os seus dados através do seguinte link: Submeter informação Deste modo, asseguramo-nos de que não vamos necessitar de informação adicional e que podemos atendê-lo adequadamente. Muito obrigado pela sua confiança e colaboração. Atentamente, El Corte Inglés Apoio ao Cliente - Loja Online E-Mail: apoio.lojaonline@elcorteingles.pt

E. B.

Para: EL CORTE INGLÉS

25/04/2025

Bom dia estimados, Não há nenhum link na vossa última mensagem. Obrigada, Eugénia Correia de Barros


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.