back

Devolução de dinheiro

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. D.

Para: Perfumarias PRIMOR

29/04/2020

Fiz uma encomenda no site da Primor no dia 25.03.2020. Recebi a encomenda no dia 17. 04 mas estava em falta um artigo - TANGLE LARGE WET CEPILLO DETANGLER Black 11.99€.Enviaram-me um e-mail no dia 18 de Abril a informar que o produto estava esgotado e que para não atrasar mais a enconda enviaram a mesma com o artigo em falta. Informaram que iam proceder à devolução dos 11.99€ para o mesmo cartão que realizou o pagamento e que iria demorar entre 1 a 2 dias úteis.Até hoje, 29.04.2020, ainda não recebi a devolução e de cada vez que entro em contacto com o apoio ao cliente respondem que a encomenda já foi entregue e que o reembolso foi aprovado do dia 16.04, sem nunca terem em consideração o facto de ainda não ter recebido o valor. Enviei outro e-mail a solicitar que me enviem algum tipo de comprovativo em como a devolução foi efetuada, ao qual ainda não obtive resposta.Solicito a rápida devolução do valor ou o envio do produto. Cumprimentos


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.