Exmos. Senhores,
Em 30.08.2025 adquiri um artigo, da marca homycasa, pelo valor de 149.00 euros. O pagamento foi efetuado no momento.
A fatura-recibo nunca me foi enviada após o meu pagamento, e na altura foi acordado com o vendedor que o levantamento estaria disponível num prazo de 8 dias, conforme emails enviados. Contudo, até à data da minha primeira reclamação por escrito ainda não tinha sido notificada para o levantamento da mesma, sendo que a reclamação escrita foi feita no dia 30.09.2025, um mês após a minha compra.
Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços, conforme pode ser confirmado por vós, obtive a resposta de que o artigo está para entrega sem previsão do dia. No entretanto o artigo foi entregue no armazém de levantamento por mim selecionado e estavam a faltar peças, o artigo inclusive foi entregue num armazém errado, conforme informado por vocês e eu nunca fui informada de absolutamente nada durante um mês! Vocês não tiveram interesse nenhum em me informar do que se passava com o artigo por mim adquirido. Mesmo depois dos meus sucessivos contactos não houve interesse na resolução do problema.
Assim sendo, exijo, que no prazo máximo de 5 dias úteis me seja ressarcido o dinheiro pago por mim pelo artigo adquirido, que como já foi informado por mim no email que vos enviei no dia 30.09.2025, onde manifestei a minha vontade de cancelar a encomenda e a devolução do dinheiro, tal como meu direito e tal como foi por vós informado que deveria fazer caso não quisesse aguardar pela chegada da encomenda.
Não pretendo adquirir mais nenhum bem com esta empresa, pois são uns completos amadores no que diz respeito ao apoio ao cliente. Não confio nesta empresa e por isso mesmo exijo a devolução do meu dinheiro o mais breve possível, por forma a dar como encerrado este triste episódio.
Cumprimentos.
Diana Medeiros