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devolução de dinheiro por reserva que desejamos cancelar

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. O.

Para: Booking

22/06/2020

Nós estamos escrevendo para poder cancelar esta reserva que temos com o seu hotel.Sabemos que a equipe da booking.com entrou em contato com você solicitando que você cancele esta reserva e devolva nosso dinheiro de volta. Sabemos que você recusou!Todos os nossos vôos foram cancelados pela companhia aérea para Vilnius devido à pandemia global covid-19 que estamos enfrentando. Você pode ver as mensagens abaixo e reconhecer que o que estamos dizendo e pedindo que você considere é verdade.Ryanair vôo WYDG7NLamentamos profundamente informar, que o impacto do COVID-19 na Ryanair foi forçado a cancelar o seu voo FR4703 de Porto para Milão Bergamo em 09 de julho de 20. Pedimos te que informa outros clientes que viajaram no teu grupo.Ryanair vôo GY7B3KLamentamos profundamente informar, que o impacto do COVID-19 na Ryanair foi forçado a cancelar o seu voo FR2872 de Milão Bergamo para Vilnius em 09jul20. Pedimos te que informa outros clientes que viajaram no teu grupo.Ryanair voo TYKBJALamentamos profundamente informar, que o impacto do COVID-19 à Ryanair foi forçado a cancelar o seu voo FR8347 de Londres Stansted para Porto em 19 de julho de 20. Pedimos te que informa os outros clientes que viajaram no teu grupo.Não poderemos viajar, ir ou estar presentes, o que não é de nossa responsabilidade. Não há nenhuma possibilidade. Não há voos nesta altura, o conforto de fazer uma reserva de avião atempadamente é impossivel e os governos desaconselham as viagens. Para além disso o governo da Estónia não permite a entrada de cidadãos portugueses no seu país sem fazer quarentena (e para esse efeito nem o da Letónia nem o da Lituânia).Queremos, de acordo com as leis de proteção ao consumidor da União Europeia, cancelar esta reserva gratuitamente e ter nosso dinheiro devolvido para nós. Podemos produzir os documentos de prova da companhia aérea, se necessário.Observe que, embora eu tenha escolhido uma opção sem cancelamento, isso foi muito antes da PANDÊMICA MUNDIAL, à qual você também foi submetido na Estónia!Mas tem mais. Seu próprio governo não nos permitirá entrar sem fazer uma quarentena por 14 dias, o que obviamente torna impossível a entrada no país para um tour por 3 dias, além de ficar no hotel ... como esperávamos! Dê uma olhada no link oficial do site do governo estoniano que lhe enviamos.https://vm.ee/en/information-countries-and-quarantine-requirements-passengersMais uma vez, não é nossa culpa, nem nossa responsabilidade!Portanto, peço que você considere que nenhuma das partes envolvidas (hotel, companhia aérea e eu, cliente) é culpada de querer cancelar esta reserva, mas não deve ser nossa responsabilidade perder dinheiro.Peço a você o decoro e a cortesia necessários para clientes como nós, e não cobrar esta reserva, que você sabe muito bem que está sendo cancelada porque não podemos chegar / voar para a Estónia e não porque desejamos cancelá-la.Muito obrigado,Maria João Moreira e Carlos de Oliveira


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