Venho por este meio comunicar a vossas excelencias que no dia 06/07/2023 fizemos uma compra na marketplace da makro. Compramos um frigorifico para a empresa que teve o custo de 513.15euros. O pagamento foi feito por tranferencia bancaria, no exacto momento em que foi feita a encomenda.O frigorifico chegou depois da data prevista, porque no momento da expedição o responsavel pelo processo enganou-se no codigo postal, em vez de ser entregue em Cabeço de vide, foi entregue em Leiria.Quando recebemos o electrodomestico, o mesmo vinha num estado impossivel de ser usado. Para alem de estar amolgado numa das partes, a grelha de refrigeração vinha partida.O frigorifico voltou imediatamente para tras, e quando ligamos para o apoio ao cliente foi-nos dito que nao enviariam outro,mas que iriam proceder ao reembolso do dinheiro e que para isso teriamos de esperar que enviassem um email para sermos nós a pedir o reeembolso.Esse email chegou-nos dia 17/07/2023, e concluimos o processo de imediato.Desde então não obtivemos mais resposta nenhuma por parte da empresa, nem o reembolso do dinheiro. Ligamos diariamente para o apoio ao cliente e a pessoa com quem falamos diz sempre a mesma coisa, que encaminhou o processo.Pedimos para falar com a pessoa que recebe o encaminhamento do processo, a resposta é que nao é possivel.